quinta-feira, junho 22, 2006


Um obrigadão Maria "o Teu Doce Olhar", por me colocar no seu blog em destaque, muitos beijinhos, Maria desculpa só hoje trazer o teu selinho.Vão até estedoceolhar e encontraram o carinho enorme.




"CURIOSIDADE"

Em todos os idiomas europeus, a palavra NOITE é formada pela letra N + o número 8... A letra N é o símbolo matemático de quantidade infinita (exemplos: "n" dimensões ou "n" espaços) e o 8 deitado também simboliza infinito, ou seja, noite significa, em todas as línguas, a união do infinito!!!
Português: noite = n + oito
Inglês: night = n + eight
Alemão: nacht = n + acht
Espanhol: noche = n + ocho
Francês: nuit = n + huit
Italiano : notte = n + otto




Anedota do papagaio
Um mágico trabalhava num navio, fazendo shows para os passageiros.
Como o público era diferente todas as semanas, o mágico aproveitava e repetia sempre os mesmos truques.
O papagaio do capitão, que sempre via os shows, começou a entender como o mágico fazia os truques.
Então, de cada vez que ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show:
- Atenção, não olhem para o mesmo chapéu!
- Olha, ele está a esconder as flores debaixo da mesa!
- Ei, porque é que as as cartas são todas ases de espadas?
E por aí adiante.
O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada, afinal de contas era o papagaio do capitão. Até que, um dia, o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e, por um capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma.
Isto continuou por vários dias. Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse:
- Ok, eu desisto. Onde é que enfias-te a p$##& do navio?

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Anedota do patrão de churrasqueira
O dono da churrasqueira ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacas de cal
na churrasqueira da Granja do Torto, e pergunta ao churrasqueiro:
- Quem pediu esses sacos de cal?
- O senhor (respondeu o rapaz)!
- Eu (perguntou indignado)?
- Sim, foi o senhor mesmo.
- Mas como é que tu me acusas de uma coisa dessas? Disse esbracejando, com a face vermelha.
- Lógico! disse o jovem mostrando ao dono o bilhete que o
mesmo havia deixado para compras. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL.
- Mas tu és mesmo iletrado!! - disse o dono babando de ódio
com a ousadia do fedelho.
- Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde tu viste que eram 102, retardado. Escrevi 1 ó 2 quilo, seu burro!!!
Photobucket - Video and Image Hosting

17 comentários:

Monk disse...

Aldora, sentimos sua falta no aniversário do Portal.
Mesmo assim agradecemos o presnte enviado que abriu o post do dia 20, dia do aniversário.
Fique com Deus e receba nosso abração.
Ir. José Roberto e Equipe Portal MariaOnLine!!

GATO ESCALDADO disse...

Ó Aldora, deixaste-me baralhada com essa história da NOITE, é realmente uma coisa muito curiosa,nunca me tinha apercebido,não há dúvida que estamos sempre a aprender.Bjs

Taliesin disse...

Muito boa as anedotas minha amiga dei boas risadas, e a curiosidade eu conhecia é algo impressionante.
uma bela sexta
beijos

Regina disse...

4 x 1 Tum tum tum
4 x 1 Tum tum tum
4 x 1 Tum tum tum
Hehehe tô felizzzz...
Te mandei um selo por e-mail, se vc não recebeu, me avisa, ok?
Seu novo lay está lindoooo, que gatão heim. rsrs
Adoreia as piadinhas, viu?
Bom fim de semana.
Um beijo estalado de doer as bochechas.
Regina

Cris Sueta disse...

Mas que gatinho mais fofo...
amiga, tô numa correria danada de tanto lay pra fazer, mas tudo bem sou viciada mesmo. só paro pra ver o timão jogar.
Adorei as anedotas, se fosse aqui a gente ia falar que era piada de português, mas como é aí... você foi educada e não disse que era de basileiro.
O que vale mesmo é a gente rir (kikiki).
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijinhos da Cris.

Luisa disse...

Fartei-me de rir com as tuas anedotas!!!!! Então a do Çal é magnífica!

Anna Maria disse...

Aldora..
Tentei deixar um comentário no seu blog, agradecendo a visita e para te deixar um agradecimento pela leitura sobre Santo Antonio...mas acho que não gravou devido a limitação de comentários..
Quem sabe consigo neste??..Seu blog está dez e as matérias ótimas.
Estou em ritmo de Copa e adorando ver Portugal!!!Beijos

Anna Maria disse...

Aldora..
Tentei deixar um comentário no seu blog, agradecendo a visita e para te deixar um agradecimento pela leitura sobre Santo Antonio...mas acho que não gravou devido a limitação de comentários..
Quem sabe consigo neste??..Seu blog está dez e as matérias ótimas.
Estou em ritmo de Copa e adorando ver Portugal!!!Beijos

José S. disse...

A anedota do CAL está genial eheheh.
Beijinho e bom fim de semana. E boa n8 também eheheh.

smareis disse...

Oi querida!
Que seu fim de semana seja grandioso e cheio de muitas energias positivas, paz e luz.
Adorei seu post.Beijos em seu coração!

NADJA disse...

KKKKKKKKMUITO BOAS AS PIADEX!!!!
* . _/_ . + (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)* . + .*.
+ *)," ( BOA NOITE PITUQUINHA* '.«`•.¸.¤`'•.¤.¸.•'¤.¸.•`»*._/_*
. * . + . * . (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)'+ .) ,"(.
_______0000_____________________
_____0000_______________________
___00000________________________
__00000 "Sopre aos ventos seus sonhos,
_000000___eles irão se espalhar
0000000____pelos ares e voltar à vc
0000000_____em forma de realidade!!!"
0000'^00 ________________________
0000'@00000000__________________
'000000000000____________________
_0000000000______ ______________0
__0000_000000__________________00
___00000__'Bjks'0____________000__
_____000000__00000______000000__
_______000000000000000000000____
_________00000000000000000______
_____________000000000__________
* . _/_ . + (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)* . + .*.OTIMO FDS!!!!
AI QUE JOGÃO EM !!!!!E VAMOS QUE VAMOS BRASILLLLLLLLLLL
POSSO PEGAR O GIF DO CORAÇÃO SE PUDER ME AVISE ADOREI!!!

angel disse...

Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo. Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus e o que Deus une,
homem algum é capaz de separar.“
Desejo a vc um ótimo final de semana de muita paz e luz bjs no teu coração.

Regina disse...

Miauzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Aldora minha linda. Muito obrigada pelo presente que fez para minha mãe. Já mandei para o e-mail dela é lindooooooo.
Mandei o selo pra vc de novo, se não receber, me avise, ok?
Bom fim de semana.
Beijinhos
Regina

patricia disse...

passei pra te deixar um beijo e desejar que seu fim de semana seja lindo!!!!

Clara disse...

Que Deus esteja na tua frente
Para mostrar o caminho certo...
Esteja ao teu lado,
( Para te abraçar e proteger...
Esteja atrás de ti,
Para te salvar de pessoas falsas...
Esteja debaixo de ti,
Para te amparar quando caíres
E para te tirar das armadilhas ...
Esteja dentro de ti,
Para te consolar quando estiveres triste...
Esteja ao redor de ti,
Para te defender quando os outros
te atacarem...
Esteja sobre ti,
para te abençoar sempre.... bjsssss....
Tenha um fim de semana espetacular

marli disse...

(`'•.¸(`'•.¸(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)¸.•'´)¸.•'´)
(¸.•'´(¸.•'´(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸.)`'•.¸)`'•.¸)`'•.¸)

ஐ.ஐ Agradecendo
ஐ«܀»ஐ
ஐ.ஐ
| ஐ.ஐ
|ƒ° ஐ«܀»ஐ sua visita,
\\V// ஐ.ஐ
|
|ƒ°
\\V// no meu aniversário

(`'•.¸(`'•.¸(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)¸.•'´)¸.•'´)
(¸.•'´(¸.•'´(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸.)`'•.¸)`'•.¸)`'•.¸)

obrigado pelo presente da mari, muito lindoooooooooooo
amamos

oteudoceolhar disse...

MInha menina dos gatinhos primeiro...que TEMPLATE que gatinhooooo fiquei encantada. Depois não tens de pedir desculpa pela ausência estás no meu coração como sei estar no teu...adoro-te sabes bem disso. Gostei da lenda eu vi logo que tinhas a ver com a realeza...Todoso os prémios são merecidos:). Depois quem me dera dividir o pc pelo menos tinha companhia;)...assim levo a vida na solidão :)...é a vida haja saúde.
Adorei esse olhar azul muito bonito e a foto da árvore excelente....Para ti minha doce menina dos gatinhos o mundo:)...e quando fores á fonte da telha não me faças inveja:P que eu para ir á praia tenho de andar dependente de quem me leve:P...tenho de arranjar um ambrósio;).....(n é inveja tu entendes ir no teu coração é mais do que bom). Aproveitei porque estou com o fogo ganhamossssssssssss TUgas de uma figa que esta vitória sabe a Figo ;) ops...jinhossssssssss