quinta-feira, julho 20, 2006


Photobucket - Video and Image Hosting
,

Código para o selo do dia dos amigos se quiserem levar a imagem. O selinho de baixo foi a Esménia que me deu, outro da Bee, da bellla Mistura onde eu tomo o café da manhã

Recebi este lindo texto de uma amiga que conheci aqui quando era blogueira, obrigada Tuxa.As fotos fui eu que tirei um dia que andei a passear em Lisboa, hoje madei-as revelar e vim logo coloca-las para todos. Aqui fica também mais um amigo para todos visitarem, aqueles que não o conhecem ainda !



Amigos para Sempre

Amigos loucos e sérios
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.



Louco que senta e espera a chegada da lua cheia.
Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
.

Não quero amigos adultos, nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Marcos Lara Resende



Boa sexta-feira beijinhos carinhosos

8 comentários:

BITU disse...

Querida amiga

As Vezes pedimos coisas
para a vida que ela não tem
como nos oferecer.
Mas às vezes ela nos dá coisas
que não sabemos como agradecer,
como TER A SUA AMIZADE.

OTIMO DIA DA AMIZADE

Bjokinhas carinhosos

Filipe Freitas disse...

Agradeço e retribuo o lindo poema e a tua Amizade que deixaste no meu blog sobre o Dia do Amigo.
Desta vez falhei !... Eu sabia que se comemorava este dia, era para o incluir num post, mas depois faltou a luz e eu "despistei-me"... esqueci-me completamente...
Imperdoável !!!
Os AMIGOS perdoam-me...
Agradeço também a referência que fazes, no teu post, ao meu blog, ainda por cima com o teu trabalho...
Obrigado, Aldora !...
Beijinho.

angel disse...

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)
( `·.¸  (\_ _/) (\_ _/)
`·.¸ )  (='•'=) (='•'=)  
( `·.¸  (")_(") (")_(") 
( `·.¸  Os amigos são a melhor coisa que Deus fez.
`·.¸ )  Por isso valorizo os que eu tenho...  
( `·.¸  E isso...inclui você. FELIZ DIA DO AMIGO!!!
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·`

Taliesin disse...

Olá minha querida gostei muito do seu post, gostie bastante sabe quero dizer q ter amigos como vc é muito bom ter o carinho e a sua amizade.
beijos

Samara Angel disse...

oi minha linda amiga,nao podia deixar de vir correndo te dar um abraçãooooo no dia do amigo,e dizer brigaduuuuuuuuuuuuu,pela sua amizade te adorooo querida amiga,Deus ilumine sempre sua vida,adoreii afoto linda,bjss

Papoila disse...

Olá Aldora:
Neste dia do amigo vim dar-te um abraço e desse texto que publicaste tem muito do que são os meus amigos... loucos... e santos... As fotos de Lisboa são lindas!
O blog vou visitar.
Beijo

Regina disse...

Querida Aldora
Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
Obrigada pela sua amizade.
Que Deus te conceda um fim de semana cheio de alegrias.
Você mora no meu coração
Beijinhos!
Regina

Jucimara e Itay disse...

oiiiii, já estive ai neste elevador no meio do centro da cidade, muito interessante. Linda, passei para deixar beijinhos no coracäo e te desejar um ilumidado final de semana.