sexta-feira, julho 28, 2006



Hoje acordei com o Óscar, o Óscar está ao meu lado enquanto durmo há mais de 30 anos sempre me seguiu em todas as mudanças de casa, chamou-se Óscar desde o primeiro dia que chegou a minha casa, sempre cumpriu o seu trabalho de forma exemplar apesar de eu muitas vezes ter vontade do o atirar pela janela fora, ele fingia não me ouvir e no dia seguinte repetia o seu trabalho, acordava-me e servia muitas vezes de suporte ao meu copo de leite, enquanto eu, com a pressa de me arranjar para ir para o trabalho, ele ficava esperando com o copo de leite em cima. O Óscar foi sempre um grande amigo e muitas vezes eu estava já acordada antes de ele me acordar, mas eu fingia dormir para ser ele a me despertar. Ele era muito moderno na época dele, ainda hoje se mantém actual nem as novas modas lhe tiraram o seu ar sóbrio, sempre soube escolher a música bonita para o meu despertar.
Pois á uns tempos atrás achei que era altura de ele descansar e dei-lhe a reforma, mas não arranjei substituto, ele tem continuado ao meu lado e hoje talvez para mostrar que ainda estava vivo, apesar de eu passar a ignora-lo, resolveu as 6 horas e 30 minutos tocar uma musica, acordei sentei-me na cama e fiquei a olhar para ele, deu-me uma tristeza enorme (que ainda se mantém até agora), não consegui dizer-lhe nada nem tão pouco apagar a música que tocava era bonita bem escolhida mesmo ao meu gosto.
Meu Óscar, meu amigo, fazes parte da minha casa desde sempre quantas vezes pensei em trocar-te, mas tu que me conhecias tão bem, nunca consegui encontrar outro como tu, com uma luz moderada onde o brilho dos números, não me incomodam no meu sono,
Hoje ali fiquei eu apaixonada por ti meu relógio, radio e despertador.



Photobucket - Video and Image Hosting
Mais umas fotos de Lisboa esqueci-me de dizer que gosto do Bairro Alto, mas não gosto nada de fados é uma musica que nunca gostei, só fados se forem do Carlos do Carmo. A primeira foto é na rua do Coliseu a outra é no Bairro Alto e a de baixo do Rossio, estão um pouco escuras mas é o melhor que consegui tirar.


Gostava de dizer que gostei de conhecer três blogs novos aqui vai os respectivos selos é só clicar não custa muito dar um olá um comentário. O ultimo é meu sobre fadas.







22 comentários:

smareis disse...

Olá minha querida!
Acho que todos nós temos um Óscar ao lado da cama.lindo seu post, eu adorei.
Vim deixar um carinho, um beijo e te desejar um ótimo fim de semana cheio de muitas energias positivas, paz, luz, alegria na sua vida .
Obrigada minha linda amiga pelo carinho no meu blog.
Bjs em seu coração!

angel disse...

Pequenos riachos se transformam
em rios poderosos. Continue em
frente. O que de manhã parecia
fora do alcance, pode ficar
mais próximo à tarde se você
continuar em frente. Caminhe
com confiança e ousadia... Há
uma mão lá em cima sempre a
nos ajudar a avançar ..
bjs no seu ..
___♥♥♥♥♥___♥♥♥♥♥
__♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
______♥♥♥♥♥♥♥
________♥♥♥
_________♥ Angel..ainda de férias volto no domingo mas n resisti e vim fazer uma visita um ótimo final de semana.

Taliesin disse...

Oi minha amiga, nossa fiquei comovido com a historia e saber q o relogio tem meu nome hehe, mas não acentuo o meu nome.
bela tua cidade
beijos minha amiga

clara jorge grandini disse...

BOA noite amiga ALDORA é sempre um prazer adentrar tua casa hoje voce me pegou distraida ,estava lendo o texto diga-se depassagem criativo ,e pensava nossa um mordomo que legal?kakakakaka sou doida não sou? dai dei conta que era seu despertador,menina não podia deixar de contar sempre doidinha mesmo kakakkakka amiga amei deixo um carinho ati.

RECEBI..AMEI E REPARTO COM VC!!!!
? °??0__?__?__
. .?/\???????\.?
?. / \???????\°
? ¦ ¦???????¦.?
? ¦ ¦ ? ?-??¦?¦?
@ ¦ ¦ ¦¦¦ ?¦¦¦?
¦+---?. ? ?. -?----?+
+-++++. _/¦_/¦_+-+++++
"Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
e a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina."
QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO!!!!!!
UM OTIMO FIM DE SEMANA DA AMIGA
BIG BEIJINHOS trufas de rum pois é bem caliente...
...... CLARA OPS FUI

Elke disse...

Oi Aldora, estava crente que Óscar era seu mordomo rsrsrs....
Adorei as fotos, não estão escuras dá pra ver direitinho e ter uma idéia de como é esse belo lugar.
Bjs grandes pra vc e um ótimo fim de semana :)

Esmenia disse...

Imagino que Portugal seja um país muito romantico!!! Dá uma vontade de andar por essas ruas... Parece que derepente vai sair um principe moreno, olhos negros, de uma dessas portas... ( e que tenha um copo de bom vinho nas mãos, né?)Qdo criança me apaixonei por um portugues: o Arturzinho! Mas ele foi pra aí visitar os parentes, se apaixonou pelo lugar e não voltou... SNIF!!
Bjks, querida e bom FDS

Papoila disse...

Aldora, adorei a história do Óscar porque tenho também a mania de dar nome às máquinas... todos os meus carros têm nome...
Obrigada pelo teu lindo comentário!
Até já!
Beijo

Alba disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa...
Menina que saudades do COliseu... uma vez fomos lá e nos serviram úberes?... depois fiquei sabendo o q era e nunca mais comi... rsrsrs
Prefiro o pirpiri... rsrsrs
Beijão

Alba

Drika disse...

OLá linda....aproveito este domingo para vir aqui e ler tudo...é sempre um prazer enorme te visitar.
beijos
tenha uma linda semana.

bitu disse...

Gostei muito do teu post....da historia do Óscar, das fotos de Lisboa e os blogs vou conferir à excepção de um que conheço e gosto muito. Beijokitas grandes...tal como a papoila...vou de férias....Fica bem.
Você fortalece alguém quando ajuda um pouco,
mas enfraquece quando ajuda muito.”(Paulo Coelho)

Eu Desejo...

____________/_/__________Que a felicidade não
___________/_/___________dependa do tempo,
__________000___________
_________00000____00____nem da paisagem,
________0000 • ___0000__nem da sorte,
________000000___000___nem do dinheiro.
_________000O____/_____
__________••____/_____Que ela possa vir com toda
_________0000__/_______simplicidade, de dentro
_______/000000/______para fora,de cada um para
______/__0000__________todos.
_____0000000_______Que as pessoas saibam falar,
____00000000_______calar, e acima de tudo ouvir.
____0000000___________Que tenham amor ou então
_____00000_____________sintam falta de não tê-lo.
______||_||______________
______||_|| Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
______||Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
______||_||__ para que tenhamos certeza de que
____(000)(000)__Viver vale a Pena!


Beijos no Coração!

Rebeca disse...

Oi!
Vim lhe desejar uma ótima semana!
Beijos
Rebeca

angel disse...

¸.*
.::◦¤◦:.   BOA NOITE !!!
.):◦=:◦¤◦:=`.¸:◦¤◦:¸.*´:◦¤◦:
¸.:◦¤◦:*)´ Querido amiga(o)…
:◦¤◦:¸.* ¸.*)´:◦¤◦:` 
:◦:◦¤◦:◦:`*  A vida tem a cor que a gente pinta…
 ¸.*)´:◦¤◦:`Pinte a sua com as cores da aquarela…
(.:◦¤◦:¸.* `*.¸´:◦¤◦:   e seja muito feliz !
  :◦¤◦:.*¸.*)´ Tenham um excelente…
¸.*.)’ o**o    SEMANA !!!
:◦◦:.`*(”;”) Bjs no seu ♥ ANGEL!!!
:¤◦:` (“)(“) .:◦=:◦¤◦:=◦:.*´:◦¤◦:`:◦=:◦¤◦:=◦:`.¸¸.*)´:◦¤◦:=:◦¤◦:=

Regina disse...

Bzzzzzzzzzzzzz
Oi minha querida Amiga!
Adorei seu post, até te vi olhando e rindo para o Óscar hehehehe
Haaaa se pudessemos fazer um grande encontro de blogueiros... Seria bom demais! Você quando vier ao Brasil tem que vir é pro Sul. Aqui faz frio, mas muito menos do que você já está acostumada.
Obrigada por todos recadinhos e presentes que me deixa. Adoro todos.
Tenha uma ótima semana.
Um beijo carinhoso.
Regina

Ventor disse...

Isto é que é uma vida! O meu Quico veio dizer-me que a sua amiga Aldora ganhou um Óscar e que tinha foto e tudo e eu vim a correr, armado em tótó! Engraçado como se ganha amizade por um Óscar que só nos sabe acordar. Os meus óscares vão todos de mala aviada ao fim de algum tempo. O Timbrinhas é que não!O Timbrinhas já tem 32 anos e irá ter muitos mais por minha vontade e dele, espero! Bjs.

MARY disse...

Olá! AMIGA! Estou passando pra ver as 9dades!Sabe eu não sou muito amiga do Óscar ,pra dizer a verdade nunca me dei bem com ele!!!Tenho uma preguicinha de manhã!!!Está um friozinho aqui,e aí? Acabei de postar algo bem diferente no COISAS DE MARY, depois passe pra ver!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)?BEIJOSSSSSS*?
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **?? TENHA UMA OTIMA
SEMANINHA!
MARY.

Rita Kuester disse...

Dificuldades

Recebe cada provação sem revolta nem desânimo.
Procura enxergar o outro lado da dificuldade, a traduzir mensagens para o espírito.
Doença no corpo = pausa para reflexão
Problemas na família = oportunidade de reajuste
Obstáculos naturais = exercício para a alma
Toda dor tem seu lado positivo.
Não te deixes levar pelo desânimo e segue em frente!
O objetivo de toda dificuldade é renovar a alma, a fim de elevar o ser às esferas maiores.
Amanhã, quando a dor passar, estarás mais forte e mais sensível, compreendendo melhor o amor e a sabedoria.
Uma ótima semana para você!!!!
Com todo meu carinho

Anónimo disse...

BOA noite amiga ALDORA amei receber seu e- mail , quanto a voltar a blogar não sei ainda estou em tratamento então vamos aguardar , menina passei para desejarlhes uma otima e maravilhosa semana e trazer um carinho
*-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-*

---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
--::: ........ /,,,/ ........ ::: - necessária para
--*: ....... (= ';'=) ....... :* - alegrar o dia.
---*•' ..... (")_(") ..... '•* - Basta ter
------*,. ................ .,* - amor no coração
---------*•, ........ ,•* - e amigos como
-------------`°?°´ -- VOCÊ!!!
cheia de tudo de bom!!
Fike com Deus....
*-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
..• ´¨¨)) -:¦:-desejolhes uma otima SEMANA
COM CARINHO
.
¸.•´ .•´¨¨))
((¸¸.•´ ..•´ -:¦:-big beijinhos dA amiga clara


ops fui.

clara jorge grandini disse...

OI sou euzinha de novo entrei como anonima mas sou euzinha clara
desculpinha entrei errado big beijinhos ops fui.

Elke disse...

Oi querida, passando pra lhe desejar uma linda e iluminada semana.
Bjs grandes pra vc :)

smareis disse...

Oi querida!
Vim te trazer um beijo e te desejar um ótimo começo de semana cheio de muita coisas legais e muito feliz.
Obrigada pelo carinho!
Bjs!

oteudoceolhar disse...

MIGAAAAAAAAAAAAAAA linda Menina dos gatinhosss saudadinhas tuas kida :)) olha eu aqui a mandar uma jokinhas do tamanho do mundo pa TU. Ai miga Óscar?? Relógio poças eu a pensar que era o "gato" do teu marido que fazias anos de casada num sei pensei...é que eu nem sempre penso e quando o faço sou meio tosca ;) desculpa:)...Não lido muito bem com o despertador sou mais amante da minha cama do que do óscar cá de casa:P.

Bem já te vim ver como sempre estás como és LINDAAAA e com um grande bom gosto é que eu tb n vou muito á bola com fados:) mas gosto de Carlos do Carmo:)...JInhos jinhos e mais jinhos que tenho de ir nanar senão amanhã só me apetece tb eu amandar o óscar cá de casa pela janela ;) fuiii ***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.