quinta-feira, julho 20, 2006

Hoje o meu blog está com uma roupa mais antiga, porque deu uma macacada no template que tinha, deixou de funcionar, não é a primeira vez, nem vai ser certamente ser a ultima, por isso enquanto não arranjar o template vei ficar assim.


A hora da partida soa quando
Escurece o jardim e o vento passa,
Estala o chão e as portas batem, quando
A noite cada nó em si deslaça.

A hora da partida soa quando
as árvores parecem inspiradas
Como se tudo nelas germinasse.

Soa quando no fundo dos espelhos
Me é estranha e longínqua a minha face
E de mim se desprende a minha vida.


Sophia de Mello Breyner

6 comentários:

Claudia Pit disse...

Oi amiga,
Estou aqui para te agradecer pelas lindas palavras deixadas no meu blog.
Hoje, 20/07, é o dia do Amigo e quero que receba o meu beijo em forma de
agradecimento pela sua amizade!
Que a paz de Deus esteja presente em seu coração
Cláudia Pit
http://claudiapit.zip.net

Esmenia disse...

Oi,...
Seus gatinhos já foram buscar a lembrancinha do dia no meu blog???
FELIZ DIA DOS AMIGOS
Bjlks

Natalia disse...

Oie quero dizer que achei tudo muito fofo, o lay a musiquinha, os passarinhos caindo.
Adorei o seu bloguinho é super criativo ^.~
Passa no meu espero sua visitinha beijos.

Elke disse...

Oi Aldora,vim lhe deixar um grande beijo e ...**´¨)
¸.•´¸.•*´¨) * ¸.•´¸.* •*´¨)
(¸.•´ (¸.•`*** Feliz Dia do Amigo :)**´¨)
¸.•´¸.•*´¨) * ¸.•´¸.* •*´¨)
(¸.•´ (¸.•`***

Filipe Freitas disse...

Aldora: aqui estou nos teus gatinhos...
Olha: hoje foi dia da minha Filipa dar banhinho aos meus...
Lindo poema de Sophia de Mello Breyner !...
Finalmente coloquei o Selo no meu blog e tenho que te agradecer novamente porque ficou muito bonito !...
Agora já o podes ir lá buscar... terei muito gosto.
Bom fim de semana.
Beijinho.
Filipe

Monk disse...

"DEUS CRIOU O AMOR..."

Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo. Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor,
distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus
e o que Deus une, homem algum é capaz de separar. Obrigado pela sua amizade. Parabéns pelo Dia do Amigo. Nosso abração e orações.
Ir. José Roberto, Ir. Afonso, Ir. Pedro, Ir. Marcelo, Ir. Rafael e Irmã Claudia
----------------------------------
Cuidado que os gatinhos vão comer todos os pasarinhos...kkkk....