sábado, julho 22, 2006

Primeiro aniversário do meu Blog


Faz dia 23 de Julho 1 ano que postei pela primeira vez, num blog aberto por mim,

todos os que me rodeavam diziam que era uma coisa muito complicada, mas eu lá consegui nem sei como, abrir no blogspot este que é hoje o meu bloguinho do coração
ou talvez pior um vicio.
Quantas vezes fiquei noite dentro, tentando perceber de esta linguagem.

Gostava de reencontrar todos aqueles que passaram por aqui. tenho saudades!
Muito obrigada a todos, que com a presença, incentivo e o carinho me ajudaram a construir meu blog. Sem vocês seriam apenas palavras, escritas para o vento.
Gostava de dizer milhentas coisas mas nada que eu dissesse diria o que sinto, imaginem dois braços meus atravessando o ecrã para vos dar um abraço virtual, dizendo valeu a pena, mesmo nos momentos mais tristes saber que um pouco do meu carinho podia ser entregue me deu felicidade.

- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me!
Os homens esqueceram a verdade, disse a raposa.
Mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Antoine de Saint-Exupéry


Outro dia, absorta nos meus afazeres eu pensava: Quem são meus amigos do computador?

Quem são eles que fazem o meu riso fluir naturalmente quando me mandam uma mensagem?

Quem são eles, que me fazem não me sentir só,
Visitando o meu blog quase que diariamente?

Quem são? Onde moram? Do que gostam?

Que brilho tem seus olhares?
Como amam?
Como e o que os emociona?
Como brigam pela vida?

Quem são meus amigos do computador? Isso eu não sei...
Mas sei que são pessoas leais e verdadeiras, cuja amizade nasceu sem pedir nada em troca.


Este convívio pode parecer estranho para quem não vive neste universo.
Mas quem conhece esse mundo, não consegue viver sem!

Parentes não podemos escolher...Mas, os amigos sim!

... Posso chamar de amigo, todos vocês que, de alguma forma me dizem diariamente algo de bom, seja numa mensagem, num desabafo, numa música...


...Posso chamar de meus amigos do computador todos vocês que de alguma forma chegaram até aqui, brilham em minha vida, fazem-me sorrir, dar gargalhadas, meditar, fazer oração e chorar emocionada!

Enfim, quero que saibam que sinto muito prazer e carinho
Em poder chamá-los de meus amigos.
(Autoria desconhecida)

Selo para quem quiser guardar está a esquerda o código

14 comentários:

Papoila disse...

Muitos Parabéns Aldora pelo ano de blog.
Vim comer uma fatia deste bolinho de chocolate mnhammm... este não faz quebrar a dieta e é o meu preferido... mnhammm... estou a lamber os dedos.
Espero vir aqui para o ano...
Beijo

jo disse...

Amiga, também eu te chamo assim, pois sem me conheceres grandes ajudasme deste e á Luiza para pormos o nosso ecos de pé. Obrigada, também eu estendo os meus braços virtualmente para de dar um XI muito apertado.
Bom fim de semana e até sempre
Bjs

P@tty disse...

(\_(\
(=' -')OIÊÊÊÊ!!!
(,('')('')
Minha querida, estou entrando em hiatus muito brevemenste.Não queria deixar de vir dar muitos beijinhos e dizer que vou sentir a tua falta :(
Mas meus pais estarão aqui em casa e não poderei ficar em frente ao PC, tenho que matar muita saudade.
Um beijo enorme para vcs e fiquem com Deus.
*Eu vou... mas eu volto!
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
A essência de toda vida espiritual
é a emoção que existe dentro de você,
é a sua atitude para com os outros.
Se a sua motivação é pura e sincera,
todo o resto vem por si. Você pode
desenvolver essa atitude correta para
com seus semelhantes baseando-se na
bondade, no amor, no respeito e
sobretudo na clara percepção da
singularidade de cada ser humano.
(Dalai Lama)
(¨`·.·´¨)..BEIJINHOS...(¨`·.·´¨)
. `·.¸.·´ COM CARINHO!`·.¸.·´ ×°×
`·.¸(¨`·.·´¨)¸....´(¨`·.·´¨×°×.BOM DOMINGO E
.×°×`·.¸.·´ ×°×°×`·.¸.·´ ×°BOA SEMANA!!!
(¨`·.·´¨).¸.·´(¨`·.·´¨)...(¨`·.·´¨)
.`·.¸.·´ .×°×..`·.¸.·´ ×°. `·.¸.·´ ×°×
...`·.¸(¨`·.·´¨)¸.·´(¨`·.·´¨).ATÉ MEU RETORNO!!!
...×°× `·.¸.·´ ×°×× `·.¸.·´ ×°×
PARABÉNS PELO NIVER DO BLOGUINHO!!!!

MARY disse...

QUERIDA ALDORA!!!
Estou apaixonada pelo seu Gatinho!!!
Estou vindo agradecer sua presença na Festinha do Igor,qdo ele chegar ficará muito feliz com a sua participação!!! Que bom ter vindo aqui, pois só assim pude comer um pedaço do seu bolo!!! Parabéns por 1 ano de blog!!!!Eu faço em setembro!!! Adorei a visita a Portugal através de seu cantinho!!!Teve duas imagens que lembrou o Brasil, os Bondinhos de Santa Tereza, no Rio e o Elevador Lacerda , na Bahia...não sei se já ouviu falar...
Obrigada por seu carinho e passe em um de meus cantinhos!!!
Beijos,
MARY.
http://casaldelobos.zip.net
http://coisasdemary3.zip.net
http://mary.am.blog.uol.com.br

Monk disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do Blog.
Nosso abraço e orações.
Ir. José Roberto passou por um cirurgia ontem, está fora de perigo, mas foi muito delicada.
Reze por ele.
Meu abraço, orações e um boa semana.
Ir. Afonso

bitu disse...

Parabens Aldora por este ano.Parabéns por seres quem és...obrigada pela amizade, plo carinho e plos momentos que dedicaste a cada um. Beijos e desejo que continues connosco e agora vai um cadito bolo para ajudar a dieta

Filipe Freitas disse...

O primeiro aniversário de um blog é realmente para comemorar.
O meu já fez um ano e sei o que senti...
Gostei muito do texto deste teu post.
Para ti ALDORA uma abraço virtual, como tu dizes, muito apertado ao "ecrã do computador". É para mim uma alegria enorme ter-te como uma grande Amiga, assim te considero. E bem-aventurado o momento em que te "conheci".
Por isso é com enorme Alegria que te envio, a ti e ao teu blog, os meus sinceros parabéns.
Os "Gatinhos Voadores", juntamente com as tuas filhas que já fazem parte dele, são para mim um símbolo neste mundo dos blogues e tu, Aldora, uma pessoa que está sempre presente para ajudar e dar uma palavra amiga a quem te solicitar.
Muitos beijinhos de parabéns e agora vou "roubar-te" o bolo, porque são horas de lanchar e comemorar...
Filipe

Elke disse...

Oi Aldora, que legal o seu bloguinho tá fazendo aniversário, parabéns :)
Quando comecei o meu pensei que seria difícil também, mas muito pelo contrário não foi e aprendi muitas coisas boas, e ainda estou aprendendo a cada visitinha em cantinhos maravilhosos como o seu. O meu também vai completar um aninho mês que vem, e nesse período muitos amigos se perderam e não tive mais contato, acho tão triste isso :(
Mas cada um sabe o que faz e tem seus problemas pra resolver né, fazer o que.
Mas sinto falta de todos.
Bom querida, estou levando o selinho comigo pra por no meu cantinho. Lhe desejo também uma linda semana, bjs grandes pra ti :)

Acácio Simões disse...

Muitos parabéns para todos os gatinhos e que "aterrem" sempre com as patinhas para baixo.
Cumprimentos

Filipe Freitas disse...

Entrei aqui novamente...
Tenho correio para ti sobre o bolo.
Agora achei angraçado no aniversário do teu blog:
Fui o visitante nº 12.000 ...
Coincidências...
Bj.
Filipe

clara jorge grandini disse...

Boa noite amiga ALDORA é um prazer retornar a sua maravilhosa casa e cumprimenta-la por um ano de blog ,parabens amiga te estimo demais deixo um carinho a ti.
Amizade

É o alicerce da existência.
Independente da idade.
É o caminho do amor.
De uma simples conversa,
Aprendemos sem mistérios,
A conhecermos as pessoas,
Com suas limitações e vocações.
Com o passar do tempo.
As coisas começam a mudar,
Cada um toma seu rumo,
As obrigações começam a chegar.
O que parecia ser eterno,
Começa a se desmanchar.
Só ficaram gravadas as lembranças.
Como um filme a rodar.
Quando a saudade bater,
Você vai me escrever,
Eu na maior felicidade,
responderei com o maior prazer.
Como se fosse o único modo,
De estarmos tão longe,
E ao mesmo tempo tão perto,
Transformando amizade em CORAÇÃO
AMIGA BIG BEIJINHOS CLARA. adoro voce amiga ops fui.

Claudia disse...

Oi Aldora!Oba tem festa!Parabéns pelo primeiro ano de blog!!!
Bom,eu nao estou no Brasil ainda,mas parei de blogar depois de quase 2 anos!No post está tudo explicadinho,continuarei minhas visitinhas,mas nao postarei mais,pelo menos por enquanto!Beijo enorme para vc e uma boa semana!

Taliesin disse...

Parabens minha querida amiga, pelo seu primeiro ano como blogueira, eeu quero q vc continue por muitos e muitos mais ainda, pois adoro seu cantinho e tudo q vc escreve.
Beijão

Cláudia disse...

Parabéns pelo aniversários!!! É a primeira vez que tomo conhecimento da existência deste blog, foi através do Blog dos Bichos. Espero que muitos outros anos se repitam e que os posts que por aqui passem sejam, certamente, cada vez mais e mais interessantes. Beijocas*