quinta-feira, agosto 10, 2006

Será esta a razão porque os buracos demoram a acabar???

10 comentários:

Ventor disse...

Claro que não há outra! Daqui por um bocado o cavador vai beber um copo e depois a saga continua! Se não é bem assim, pouco falta para ser na vida real. Pelo menos ver um a trabalhar e 9 a olhar, isso estou farto de ver. Bjs.

Taliesin disse...

Olá minha amiga, olha é uma boa pergunta, por aki tb fazemso a mesma pergunta hehehhe.
beijos

Dalva disse...

Olá..a amizade de Filipe, promove o nosso encontro.. num momento muito difícil para mim...
Venho retribuir visita e ...verdade adorei o seu blog... está delicado.. lindo!!
Beijinhos!

Elke disse...

Oi Aldora querida, tudo bem?
Muito engraçada essa imagem rsrs...
Aqui acabam os períodos de chuva e os buracos tornam a aparecer, provavelmente o material que eles usam não deve ser a prova d´água.
Bjs grandes e uma ótimo fim de semana :)

NADJA E DRIKA disse...

.........~_
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\..,-"-.
........`-...(..'-...
................;---,/
..........,-""-;
......../....-'.)..]
........,---'`...\
.......................|
PELA IMENSA BELEZA DA NATUREZA,TEMOS
A EXATA NOÇÃO DO IMENSO E INFINITO AMOR DE"DEUS" por nós.!
FELIZ DIA DOS PAIS E UM BELO FDS!!!!!ADORAMOS VC!!!!!!!!!
NADJA E DRIKINHA
ESPERAMOS VC NO KITUTES!!!!!!!TEM RECEITINHAS NOVAS!!!!!!!

Luisa disse...

É tal e qual assim. As companhias (água, electricidade, telefones) sucedem-se : uns tapam um buraco e os outros destapam. Porque não o farão em conjunto???? É a sempre boa organização portuguesa...

smareis disse...

Olá minha amiga querida do coração!
Vim deixar meu carinho, um beijo, abraço, e um desejo pra ti de grande fim de semana cheio de muita paz e luz.
Eu acabei de atualizar o FCOC.
Ótimo fim de semana cheio de muita coisas bem feliz.
Beijos em seu coração!

Anónimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog através do mundo animal, achei ele muito lindo, quando puder conhecer meu cantinho estou promovendo uma campanha contra o uso de peles por isso vim até aqui se puder me ajudar a divulgar um site qto mais pessoal ver mais conciencias terão.
Jonathan(jd.teixeira.zip.net)

Regina disse...

Querida Aldora!
Obrigada pela visita e recadinho no meu blog. Você está me deixando mal acostumada, toda vez que vai lá, me deixa um mimo, rs
Adoro todos! Muito obrigada minha amiga!
Bom fim de semana!
Um beijo carinhoso.
Regina

Esmenia disse...

Retribuindo a visitinha e deixzando grandes bjosssssss..
KKKK...amei essa do tapa buraco.....sem chances, né???
Bjs