quinta-feira, setembro 14, 2006

Objectos Úteis

Hoje pouco tenho para dizer, de manhã não tinha imagens no blog, foi um susto mas era o sevidor de imagens que estava em manutenção, já pensava em como iria resolver o asunto.
Descobri a poucos dias o Scrap e estou encantada em poder mexer mais ainda, na forma de fazer bonecos bonitos. Isto hoje é uma pequena amostra do que se pode fazer.
Beijinhos boa semana quase no fim outra vez.O gatinho com o meu nome foi oferta da P@tty, ele abana o rabinho e as orelhas, é um mimo.
Um FRASCO TRANSPARENTE, para conservar os sorrisos...
sem tampa, para escutar o alegre som...

LENTES CORRETORAS DA VISÃO DA VIDA, que
nos permitam enxergar, com amor, o próximo e a natureza...

Um ESQUILO, que nos mostre como galgar os ramos da árvore da sabedoria...

AGULHAS GRANDES, para tecer sonhos e ilusões...

Um COFRE, para guardar as lembranças construtivas e edificantes...

Uma CHAVE, que permita abrir a mente quando se deseja
encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando
for necessário, e outra para abrir nosso coração...

Um RELÓGIO, para mostrar que é sempre hora de amar...


Um REBOBINADOR DE FILMES, para recordar os momentos felizes de nossas vidas...

SAPATOS DA MORAL E DA ÉTICA, para pisarmos com
firmeza e segurança por onde quer que formos...

Uma BALANÇA, para pesar tudo que é vivido e experimentado...

Um ESPELHO, para admirar uma das obras mais perfeitas...

Nós mesmos!!!!

(autor desconheço)

14 comentários:

Forever Friends disse...

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='OOooOOIIIIiiiiiieeee!!!!

Acredite em Você

Não importa o que é o mundo,
o importante, são os seus sonhos.
Não importa o que você é,
o importante é o que você quer ser.
Não importa onde você está,
importa pra onde você quer ir.
Não importa o porquê,
o importante é o querer.
Não importa suas mágoas,
o importante mesmo são suas alegrias.
Não importa o que já passou,
O passado?
Guarde na sua lembrança.
Nunca pense em julgar.
Não veja, apenas olhe.
Não escute, apenas ouça.
Não toque, sinta.
Acredite naquilo que quiser.
E, não adianta sonhar, se você não lutar.
O mundo é um espelho.
Não seja só o seu reflexo.
Só acreditando num futuro
Você conseguirá a paz
Para alcançar seus sonhos.
Afinal, o que importa?
Você importa.
Acredite em você !

* . _/\_ . + (`'•.¸(`'•.¸ BOM ¸.•'´)¸.•'´)* . + .*.
+ *)," ( * '.«`•.¸.¤`'•.¤ FIM .¸.•'¤.¸.•`»*._/\_*
. * . + . * . (¸.•'´(¸.•'´ DE `'•.¸)`'•.¸)'+ .) ,"(.
* . _/\_ . + (`'•.¸(`'•.¸ SEMANA ¸.•'´)¸.•'´)* . + .*.
+ *)," ( * '.«`•.¸.¤`'•.¤ ATE OUTUBRO .¸.•'¤.¸.•`»*._/\_*

O PACIENTE PORTUGUÊS disse...

"Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer,como esta pedra cinzenta onde me sento e descanso,como este ribeiro manso em perpétuo movimento,eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida como bola colorida entre as mãos de uma criança ..."(António Gedeão).Tal como o poema de A.G. o teu post é um hino à vida e ao prazer de sonhar.Beijinhos

Luisa disse...

Gostei imenso do texto que hoje publicas. Todos precisamos desses objectos.
Quanto à exposição da colecção RAU no museu de arte antiga, parece-me que já acabou. Era engraçado que encontrasses essas tais fotos e as publicasse também para comprarmos. O Bar é muito simpático e estava cheio de gente. Tínhamos mesmo de fazer fila para nos servirmos. O jardim é um encanto, muito fresco, muito cheio de árvores e de pombos.

olheoceu disse...

adorei este espaço
abraço, fica com Deus
babi

José S. disse...

Oi Aldora, tudo bem???
Gostei neste post, principalmente do "rebobinador" e da "borracha" só que às vezes não é tão simples assim, apagar e rebobinar a vida mas...
Também gostei no teu comentário aquela parte do chouriço que te faz fome. Que direi eu que caí esgotado no sofá das 22 às 3 da manhã, depois de um dia atarefadíssimo (eu depois conto. Tem a ver com a minha "professorinha" que arranjou emprego no ensino), e agora estou para aqui acordado a fazer tempo para uma visita a Santa Maria. Pior de tudo é que vou fazer análises e tenho de estar em jejum. Ai que raiva, pá. E eu com uns chouricitos alentejanos no frigorífico e vou ter de andar com fome até lá para as 11 horas Grrrrrraaaaaaaah. Eheheh.
Eu depois digo mais qualquer coisa sobre a "maratona" que eu e a minha "pequenota" andamos a fazer há umas semanas.
Beijinhos e bom fim de semana.
(5:00 horas da madrugada eheheh)

Ket disse...

Linda amiga vc ainda não pegou seu premio na CDU...

Aprendi que não posso
exigir o amor de ninguém,
posso apenas dar boas razões
para que gostem de mim,
e ter paciência para que
a vida faça o resto...

Bom fim de semana...

Bjokinhas

Papoila disse...

Aldora adorei este teu artigo de hoje como não podia deixar de ser. Estou-te grata pela prenda que me deixaste. Já a usei no meu blog e são pequenos-grandes gestos destes que nos fazem acreditar! Beijos

Taliesin disse...

Olá minha amiga, então está aprendendo mais coisinhas hummm q legal então vamso ter presentinhos por aki?
beijos e q seu final de seman seja mravilhoso

Taliesin disse...

Olá minha amiga, então está aprendendo mais coisinhas hummm q legal então vamso ter presentinhos por aki?
beijos e q seu final de seman seja mravilhoso

ventor disse...

Eu queria o rebobinador no meu sapatinho de Natal. Rebobinar as coisas boas da vida e ver apenas o mundo inteiro em festa. Mas nem eu vou ter esse rebobinador nem há milagre que ponha o mundo como eu o desejaria. O Senhor da Esfera diz que não consegue! Bjs.

sonia alves disse...

oi minha linda ,passei para lhe desejar um optimo fim de semana ,jokas godas

Regina disse...

Querida Aldora!
Desculpe minha ausência, minha semana foi cheia e me restou pouco tempo.
Mas não me esqueço de você, viu?
Vim apreciar seu post, agradecer sua visitinha e te desejar um ótimo fim de semana.
Beijinhos com mel.
Regina

Elke disse...

Oi Aldora, que lindo seu post.
Sim com imagens muito bonitas.
Ah sim o meu gatinho Cryspy não é muito chegado em gatinhas. Por alguams vezes já coloquei ele pra namorar e nada, só quer saber de comer e dormir :)
Acho que ele iria decepcionar sua gatinha.
Bjs grandes pra vc e tenha um maravilhoso fim de semana :)

Luar disse...

Tanta frase acertada! Bonito Blog