quinta-feira, novembro 23, 2006

Um pouco de mim, foto tirada no Domingo passado, e com ela fiz esta montagem. Estou de manga curta porque estive a jardinar e fiquei cheia de calor .

Muitas pessoas não fazem a mínima ideia do que me tem ajudado com o sites onde ensinam a fazer estas tags, como as que tenho feito para decorar o meu blog, são sites Holandeses, Italianos, até Japoneses, não entendo o que está lá escrito mas como as imagens que são uma linguagem universal passo a passo vou aprendendo, esta é uma das qualidades que tem o mundo visual.
Um beijinho para a uma amiga a Cláudia Stirner, também me ensinou no seu site. Boa viagem para ti Cláudia.
Image hosted by Photobucket.com
Respondendo ao desafio da Papoila e da Patty
dois em um, aqui vai um pouquinho de mim.
AS REGRAS

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do *recrutamento*. Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Cada blogueiro participante tem de enumerar cinco


Das minhas manias...

1 Mudo o canal da televisão, assim que começam os anúncios.

2 Tenho por hábito de chegar cedo de mais, a qualquer horário estabelecido. No emprego chegava a estar uma hora antes. E não gosto de deixar tudo para a ultima da hora (por isso ando desaparecida,) estou comprando os ultimas prendas de Natal, porque as outras, já foram compradas ao longo do ano.

3 Perco o controle, ao ver uma barata, fico apavorada.

4 Não gosto de jogar. Porque não gosto de perder. Por isso se jogar é só na brincadeira a esconder cartas e fazer diabruras.

5 Gosto de ter flores verdadeiras numa jarra na casa de banho, mesmo que não tenha em mais lugar nenhum da casa.


As regras determinam que desafie cinco bloggers... e os escolhidos são:
Priscilla
Aline
Mestra dos sonhos
Lili
Eduarda





Um texto que achei bonito
A palavra tem uma força descomunal...
contém uma energia, sobrenatural...
Tanto agride e desconcerta quanto consola na hora certa...
Mal usada desencaminha e destrói
Bem aplicada, orienta e reconstrói...precipitada,

magoa e ofende reflectida, é escudo que defende...
Pode muito mais do que se imagina,
Deprime, mas acaba com a rotina;
Desfaz crenças e desperta a Fé;
Desencaminha e também orienta;
Liberta, aprisiona, apascenta...
Propala engodo, mostra verdade...
Expressa ódio, indiferença, calor
Liberando a energia nela contida podemos modificar nossa vida,
Externando positivamente de forma clara e consistente
que queremos, podemos e devemos Viver em Paz e com Amor!
Crendo, realizar-se-á,
Pela força que na Palavra há!
(Autor: Lauro Kisielewicz)

15 comentários:

Papoila disse...

Querida Aldora:
Obrigada por teres aceite! Temos muito em comum... não vejo anúncios... tenho a mania de ser pontual... e não gosto de jogar a não ser a pinhões ... o rapa...(saudades!)
Muito bonito o texto das palavras...
Beijo

bitu disse...

Quase que fui a primeira mas a papoila adiantou-se. Gostei de saber um pouco mais de ti e tb de te conhecer.Também quero convidar-te a tomar um copito para comemorar as 15 mil visitas lá no meu canto. Beijokitas e bom fds(bitu2@sapo.pt)

Jane disse...

Bom dia!Quero te convidar a participar da brincadeira do AMIGO SECRETO,lá no meu cantinho, as informações e inscrição estão na parte de post,não é concurso,e sim uma troca de lembrancinhas,espero que participe. Beijos

guida disse...

Boa tarde amiga Aldora,
Mais uma vez passo para lhe deixar um miminho.
O jogo das palavras é muito grande e poderoso e sabendo usá-lo bem podemos ir muito longe...
Xii o tempo por aqui está mesmo mau, chove e está muito vento, mal podemos sair de casa, por isso amanhã vou tentar postar um doce para fazer em casa.
bjnhs...

priscilla disse...

Olá!!!
Olha só, que surpresa!!
Eis que venho aqui te oferecer meu award... pq de fato adoro esses gatinho... =]
Descubro que fui "desafiada"!!!
hehehe
Desafio aceito!
=]

Tenha um bom dia !!!

=]

GATO ESCALDADO disse...

Parabéns pela montagem, é só estilo!!! A respeito das manias, tenho muitas, mas tenho de pensar melhor no assunto porque agora não me ocorre nenhuma.Beijocas e bom fim-de-semana

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Por acaso, tambem sou um gajo certinho em horários e ... tambem gosto de gatos, gatinhos e principalmente de gatas ehe ehe ehe!!!!!! Quanto a manias, bem ele são manias, maneiras, manobras, caprichos, birras e cismas!!!!!! Um chuac!!!!!

Maria Elisa disse...

Olá amiga Aldora!..Adorei o teu e-maill,mas ontem não pode andar por aqui,a comentar pois tive uma avaria,no computador,e além disso tudo ainda por cima temos o socorro que ontém,bateu recordes,por aqui se abateu um grande temporal,e fomos chamados para ajudar,a vida é complicada,temos de ter muitos braços e pernas,mas eu não esqueco dos meus amigos,e tu fazes parte?...Sobre as manias como disse eu não gosto de nos entervalos de TV pois estou sempre a fazer zap,hoje gosto muito do teu Post,tem beleza.
Amiga beijinho e bom fim de semana
Maria elisa

Regina disse...

Ho ho ho!
Oi Aldoraaaaaa
Como você está lindaaaa!!! Fiu fiuuuuuuuu
Encontrei com o Papai noel e falei que você foi uma boa menina e se comportou direitinho este ano.
Espero que ele tenha acreditado em mim ho ho ho!
Bom semaninha.
Beijinhos melados.
Regina

Filipe Freitas disse...

Mais um bonito gif, de manga curta com este frio... mas a trabalhar no jardim dá mesmo para aquecer !
Uma boa semana.
Beijinhos

Ket disse...

Linda bonequinha...

Que hoje...Você inclua Em seu dia...
Muita alegria...Paz e harmonia !!!
Para que, nesta Semana você chegue
ao seu final de semana com o
merecido Descanso Possa você!!!
Comungar.
Com o universo...Com a natureza...
Com os amigos...Com a família...
Com o desconhecido!!!
Dádivas de afeto...Atenção...
carinho...Apreço...amor
E, gratidão !!!
Desejo a você...Que desfrute a
beleza De apenas SER ...

Querida amiga tem presente
de Natal para vc na CDU...

Que os anjos...Te iluminem

Bjokinhas

NADJA disse...

AMIGUXINHA OTIMA SEMANINHA!!
........ #..#.#.#..#.#.
.......#..#.#.#.#.#.. .¯¯--. ,) /´
.....#..#..#.#.#. .--- . . . ,---. -..
....#.#..#.#.._. / . . . \\ /. . . .\\.`
.../¯¯¯\\#_..-“ . |. . . . . . . . . . |.
..|. . . . /. . . . . |. .|¯|. . . |¯| . |.
..| . . . . . . . . . |. .|_|. . . |_| . | \\.
..|. . . . . . . . . . “-.__.- . -.__.-“ .|
...`...´ . . . . . . . . . . . ^ . . . . . ./.
..... \\ . . . . . . . . . `.------, . . . ./.
...... “- . _. . . . . . . .“|_|_| . . ./.
............. “---. . . . _____ .-- “

A GRANDE ARTE DA VIDA, É FAZER DA
VIDA, "UMA GRANDE OBRA DE ARTE"!
VC É LINDUXINHA... ADORARIA APRENDER TB FAZER ESSAS TANGS!!!!!

Zé (do beco) disse...

Olá Aldora, andas a enganar o pessoal com fotos da tua filha e dizes que és tu? Eheheh. Estava a brincar!
Tinha prometido vir cá e cá estou eu.
Pelos vistos a moda das manias anda outra vez aí!
Curioso que eu também perco metade dos programas porque não suporto a publicidade. Mudo logo de canal e depois esqueço-me de voltar. E os tipos da televisão são uns camelos que nos anúncios aumentam o volume do som.
No que toca a chegar cedo ninguém me ganha. Então nas consultas médicas saio sempre perdendo a dobrar porque como é sabido os médicos (salvo raras excepções como a amiga Papoila eheheh), andam sempre atrasados. Como eu chego uma hora mais cedo, acabo sempre por esperar o dobro.
As baratas eram uma praga na baixa de Lisboa, quando eu comecei a trabalhar e tinha de aspirar a loja. Pareciam pardais a entrar pelo cano do aspirador. Em Angola as baratas até voavam. Quando se aproximava uma tempestade elas parece que adivinhavam e começavam a sair pelas sarjetas e a voar. O pior era de manhã, quando ia calçar os sapatos, que eu gostava de calçar sem meias, e tinha uma ou duas dentro dos sapatos e ficavam esborrachadas eheheh. Mas é um bicho nojento.
Também nunca fui grande jogador. Falta-me concentração em qualquer jogo e nem no totoloto jogo.
De flores só gosto das verdadeiras.

Belo texto sobre a palavra. Diz-se que há palavras que ferem como punhais, e é verdade. É por isso que as devemos medir bem, antes de ferir alguém.
Pronto! Hoje fico por aqui.
Beijinhos.

Maith disse...

Vim agradecer sua visita e convidá-la para retornar sempre que quiser o que será um grande prazer. Não pude deixar de ficar sabendo de suas manias e conhecer assim um pouco mais de você. Seus gatinhos são lindos!

Ju disse...

Olá Aldora,vim conhecer o seu cantinho...É muito lindo viu?!Também tenho verdadeira paixão por gatinhos...A dois anos atrás salvei um gatinho de uma enxurrada,o levei pra casa e hoje está uma fofura...Ele tem a mesma cor que o Grafield,e espessura tb...rs
É brincalhão,mimoso,e nosso guardião...Um abração moça e tudo de bom nessa semanainha que está acontecendo...