sábado, dezembro 02, 2006

O meu blog teve 20.000 visitas não pensei que algum dia fosse assim tão visitado. Fico contente porque me esforço, para fazer os meus bonecos, claro não pode sobreviver só dos bonecos por isso vou da forma que sei arranjando textos para eles.

Deixo um selo para quem quiser levar das 20.000 visitas, no lado esquerdo, obrigado por seres um dos 20.000
Os valores humanos estão distorcidos, hoje em dia, palavras como amizade, amor, compreensão, respeito são apenas parte de um vocabulário, nada mais, mas aqui no blog encontrei o inverso, muito carinho e amor.



Por vezes acho que nada tem interesse para as pessoas lerem, não gosto de fazer juízos nem de falar do que não tenho a certeza e só afirmo qualquer coisa quando estou certa de ser verdade.
Pois então vou contar uma verdade boa, que me sucedeu num dia destes.
Em Julho desapareceu-me uma gata, ela era especial porque era diferente, era surda e talvez também com mais algum atraso, fiquei muito triste. Agora um dia destes ouvi miar no meu quintal pensei logo que seria ela, mas infelizmente não era ela, mas sim um gatinho super meigo que me adoptou de imediato, é dos bichos mais meigos que já vi, claro que não substitui a outra bichinha mas fiquei contente que ele tenha vindo fazer parte da nossa casa.


Sobre a vida
Não sei ...
se a vida é curta ou longa
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:

colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não
seja nem curta, nem longa demais,
mas que seja intensa, verdadeira,
e pura ... enquanto durar ...
(autor desconhecido)

19 comentários:

Clara disse...

Oi querida! que coisa boa receber sua visita... Assim que vi, vim logo correndo e cheguei a ficar sem folêgo, nossa seu blog tá divino....lindo template e ainda mais comemorando as visitinhas!!!! Parabéns querida.
Espero não perdermos mais o contato, ok?
Tenha um ótimo restinho de sábado e um domingo de muita luz!
Beijocas

Sandra Maria disse...

xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _ “Celebrar a vida
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _ é somar amigos,
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _ experiências e
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ conquistas,
_xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _ dando-lhes sempre
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ algum significado.
____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _ Esteja onde estiver,
_______xxxxxxxxxxxxxxxx _ próximo ou distante,
_________xxxxxxxxxxx _ quero conservar
__________xxxxxxxx _ para sempre
____________xxxx _ a beleza da
_____________xx _ nossa amizade.
Bom final de semana!!!
Abraçãooooo
Sandra Maria

Fátima disse...

Oi amiga, vim agradecer sua visita lá na nossa festinha. Valeu, muito obrigada pelo carinho que sempre demostra para com nossa luta pelos animais.
Fiquei surpresa e feliz em ver que vc. tambem está comemorando 20.000 visitas. PARABÉNS!!!
Adorei seu novo visual, os gatinhos são ainda mais lindos!!!
Deus lhe abençoe !
Vou levando seu cartão:está lindo!
Bjs

Papoila disse...

Querida Aldora
Muitos parabéns pelas 20000 visitas. PARABÉNS doce Aldora, sempre doce e com grandes valores para transmitir.
Linda Aldora que me fez a chuva a cair na janela do meu ursinho! E a minha assinatura por duas vezes! Linda!
Um abração!
PARABÉNS!!!!
Beijo

bitu disse...

Parabéns amiga. São bem merecidas todas as visitas, não só pelos bonecos mas, principalmente, pelas palavras e pelo carinho. Todos os gifs que me ofereceste são lindos e guardo-os com muito carinho, pena que não posso retribuir esse teu carinhoso gesto....não sei fazer nada disso :(
Beijokitas e boa semana

Maria Elisa disse...

Olá amiga Aldora!...Nesta noite de inverno,só te posso dizer,que é muito bonito comomorar,as 20.000 visitas,pois tenho a certeza que faço parte dessas!Sobre o teu novo gatinho,Deus sabia,que ele era para ti, e to entregou na tua porta,eu adoro gatos e tenho uma,anda sempre atraz de mim.Amiga isto é para ti pela amizade.

Amiga de verdade é aquele,que transformanum pequeno momento,em um grande instante!
Beijo bom começo de semana.
Maria Elisa
Amiga de verdade

Alba disse...

Bom diaaaaaaa...
Merecidamente seu blog teve estas visitas e só não teve mais pq não exite marketing... rsrsrsrs
Seus posts são ó-ti-mos...

Querida, a dica que eu queria é não como "grudar" a colcha de retalhos no edredom, pq calculei que era isto mesmo, passar em cima das costuras...
Eu quero dicas de como fazê-la, certinha, igualzinha e maravihosa...
Me ajude!
Beijão

Alba

Beth disse...

Nossa que post maravilhoso. Vale a pena ler.
Que bom que o lugar da gatinha pode ser ocupado por outro meigo e carinhoso.
Amei sua volta ao nosso blog. Seu template está maravilhoso. Me lembrei dos meus tempos de infância. Beijão. Ótima semana.

Máris disse...

Oi amigaaa! Que bom receber sua visita. E olha não tem problema se vc foi lá depois do meu aniversário não, tá valendo claro, adorei seu comentário, obrigada. Beijosssss. e até a proxima.

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Não quero que pensem que o castor está a ficar um velhote sensível e pieguinhas mas digo-te que fazer parte das 20.000 visitas que visitam o teu blogue é muita obra, muito dique de primeira e é digno dos melhores diques da América. Venham lá mais 20.000, e desta vez com a minhoca do castor e com o Alectorzito a ajudarem à festa. IRRA!!!! URRA!!!!! VIVA!!!!!

Zé (do beco) disse...

Olá Aldora.
Então perdeste uma gata surda e ganhaste um gato? Se eu não soubesse o que isso "dói" diria que ficaste a ganhar mas nós afeiçoamo-nos aos animais de tal maneira que não há nada que os substitua. O motivo, se calhar, está mas abaixo, no que dizes sobre o que "basta ser"... É tão difícil conviver com os humanos que os animais são uma benção. Eles dão tudo o que não encontramos na humanidade.
Ainda no que respeita aos polícias, também trabalhei na baixa até aos 19 anos e via o que eles faziam no 1º de Maio e nos julgamentos de estudantes, na Boa Hora. Um dia mataram um homem junto à "Filmarte", na Rua Augusta. Mais tarde, e por incrível que pareça, em plena democracia, foi a vez de me tocar a mim. Em 1987 o patrão Estado não me pagava a horas e em 15 de Janeiro ainda não tinha recebido o subsídio de Natal nem o salário. Não deixámos a administração sair e por volta das 22 horas as bestas meteram o portão dentro, com a traseira dum autotanque, e atacaram a torto e a direito. Foi uma loucura, com gente a fugir pelas ruas escuras da fábrica (que era enorme) e outros a caírem debaixo dos monstros que batiam às cegas. 18 colegas foram parar à urgência de S. José. Desde essa altura nunca mais pude encarar com essa escumalha e só me sinto satisfeito quando sei que algum é morto. Costumo dizer, cá em casa, que na Cova da Moura se escreve direito por linhas tortas. É lá que me sinto vingado do mal que esses filhos da curta nos fizeram.
Beijinhos.

Cris Sueta disse...

Querida amiga,
20.000???? Você merece cada um deles, tenho certeza que todos amaram o "Gatinhos Voadores", ainda mais tenho você como a Gatona que está por trás deles.
Seus posts são maravilhosos e verdadeiros. Parabéns.
Deixo beijinhos saudosos.
Cris.

kika disse...

ooiee querida, já venho um pouco atrasada, mas não poderia deixar de enviar o meu carinho na comemoração que fizeste aqui no teu cantinho:20 000 visitas mais que merecidas. Parabénnnnssss amiga e levei meu presentinho simmm, obrigadaaa
beijos grandes
kika

Filipe Freitas disse...

Parabéns pelas 20.000 visitas aos Gatinhos Voadores !... Mereces, com todo o trabalho que tens em criares tanto bonequinho animado, com todos os teus textos, a tua dedicação.
Sempre recordando os teus gatinhos, acolheste outro, mas não faz esquecer a tua gatinha que desapareceu...
A minha continua na vivenda do lado, não regressa nem se deixa agarrar..
Palavras bonitas que tens no teu post, muito verdadeiras, e que não posso deixar de transcrever:

"Sobre a vida
Não sei ...
se a vida é curta ou longa
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não
seja nem curta, nem longa demais,
mas que seja intensa, verdadeira,
e pura ... enquanto durar ..."


Como gostei do teu, e para controlar as visitas ao meu blog, copiei o contador, para me dar sorte... LOL...
Beijinhos e continuação de boa semana.

jo disse...

Sempre encantador e ternurento o teu Blog. Que para o ano o nº de visitas aumente em muito porque será sinal que continuaste a brindar-nos com a tua presença. Um beijo amigo

Regina disse...

Querida Aldora.
Ser amigo não é coisa de um dia.
São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Obrigada pela sua amizade.
Beijos com todo meu carinho.
Regina

Maria Elisa disse...

Olá Arolda!..Minha gatinha voadora,que é feito de ti amiga,está tudo bem,a tua saúde,pois tenho andado por aqui e não encontro,esta gatinha!..Andará ela a fazer as compras de Natal?O que será preciso é tudo estar bem contigo,só esse será o verdadeiro espírito de Natal.
Amiga Arolda,espero te ver por aqui.
beijo Amiga.
Maria Elisa

Castor (moi-je...ehe, ehe) disse...

Em relação a gatinhos, o meu Zé André tambem morreu. Já era velhinho mas teve uma vida de lorde, O seu lugar já está ocupado, no entanto, por um vira-lata lindissimo com uns olhos verdes espectaculares a que dei o nome de: Alector.

Alba disse...

Ai que triste hem?
Bem... o Natal nada mais significa para mime antes tb nunca significou, pq acho que Jesus a última coisa que quer é ver que poucos foram os escolhidos e muitos estão sem ter o que comer.
Beijão

Alba

PS Brigou comigozinha é? rsrsrs

Vá me ver Antes e Depois ... ahahhaha

Acabando com a Playboy... rsrsrsr