quarta-feira, janeiro 24, 2007

Declaração de amor para o dia 25 de Janeiro

Serás sempre diferente de qualquer outra pessoa
Foste tu que nestes anos me acompanhaste.
Nunca vivi com ninguém tanto tempo,
Nem com a minha mãe nem com meu pai, por isso
Foste minha mãe meu pai meu amigo e meu amante.
Por vezes tenho zangas, mas com elas, muito carinho pois o sermos diferentes ao mesmo tempo somos muito iguais, eu mais expansiva tu mais sério e em outras ocasiões eu séria e tu falador.
Os momentos difíceis foram talvez a melhor cola do nosso amor, tínhamos que nos unir para conseguir andar para a frente, foi assim que chegamos hoje aos 32 anos de casados hoje temos um carinho muito grande, que nos faz ter medo do dia em que um de nós tenha que ficar sem o outro, nos faz ficar com os olhos húmidos só de pensar nisso, peço muito ao Deus que não nos deixe ficar um sem o outro.
Foste o amigo que me orientas-te no meu caminho de lutas e de incertezas de muitas esperanças e sonhos e sempre me respeitas-te a mim, e ao meu espaço por tudo isso te desejo que tenhas muita saúde para me acompanhares no percurso do resto da minha vida.

24 comentários:

Samara Angel disse...

oie amada amiga do meu coração,vim te ver deixar meu carinho e desejar uma linda quinta feira,cheinha de amor,paz e muita luz em sua vida,te adoro,bjss

Zé (do beco) disse...

Olá Aldora!
Os momentos difíceis cimentados com amor levam a isto: uma vida em comum que parece sempre curta e onde as dificuldades tornam mais forte o amor.
Que tenhas muitos mais anos de felicidade.
Beijinhos.

Ivan disse...

Vi você no blog da Calliope (aliás, minha vizinha, já que moramos na mesma cidade) e resolvi vir aqui. Desculpe a invasão, mas valerá a pena mesmo que eu seja bronqueado (he he he he) uma vez que gostei muito do que vi aqui. E, antes que você perceba o intruso, vou aproveitar e vasculhar mais um pouquinho.

Ivan disse...

Vi você no blog da Calliope (aliás, minha vizinha, já que moramos na mesma cidade) e resolvi vir aqui. Desculpe a invasão, mas valerá a pena mesmo que eu seja bronqueado (he he he he) uma vez que gostei muito do que vi aqui. E, antes que você perceba o intruso, vou aproveitar e vasculhar mais um pouquinho.

Maria Elisa disse...

Olá minha amiga Aldora!Pois reparo que hoje é um dia muito especial,para se viver e para se Amar,pois realmente é uma vida,mas eu já ultrapacei a conta mais 3 e foi num dia de 5ºfeira que dei o nó mas que todos estes anos sempre foram maravilhosos e cheios de amor,por isso minha amiga te desejo saúde para desfrutar dessa união por longos anos,com muitas lembranças boas,de paz e harmonia.
Beijinho e felicidades para os dois.
Maria Elisa

nicinha disse...

Olá! Está tudo tão bonito neste bog: o template, a música, o post...

=)

Vim aqui mandar um beijinho, ciao!

GATO ESCALDADO disse...

É lindo, quando ao fim de 32 anos de vida em comum ainda existe o amor que o teu post deixa transparecer. Especialmente, nos tempos que correm em que o "casa separa" está na ordem do dia.Ainda há dias, o filho de uma amiga minha dizia:"Ó mãe como é que tu consegues viver há tantos anos sempre com o mesmo homem , sempre com o mesmo homem ??? ... ".Isto revela bem como se encara hoje o casamento.PARABÉÉÉÉNS.BJS

Filipe Freitas disse...

Que linda declaração de AMOR !...
Os meus votos muito sinceros de PARABÉNS e que muitos mais anos se repitam com muito amor, saúde e alegria.
Beijinhos para ti,
Um abraço para o teu marido, o feliz contemplado com esta declaração !

Papoila disse...

Muitos parabéns querida Aldora!
Muitos parabéns por 32 anos de uma vida em comum em que demonstras todo o carinho e amor do teu casamento.
Beijo

Jofre Alves disse...

Passei para ver os amigos, apreciar o blogue, sempre com bom-gosto e qualidade, factor que me leva a visitá-lo para deixar o desejo dum óptimo fim-de-semana, apesar deste frio que enregela, mas como diz o povo «mãos frias, coração quente».

Anónimo disse...

oie, amiga

saudades...

Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)
http://princesamariana.blog.uol.com.br

kaldinhas disse...

Oh amiga querida,que continues com essa declaração durante muitos mais anos.Q a felicidade esteja todos os dias presente na vossa vida.Parabéns aos dois.
Bjos grandesssssss e bom fds

nadja disse...

LINDA PODEROSA..ESTOU AQUI EM CABU..CURTINDO UMAS FÉRIAS ADOIDADA KMUITO SOL..FORRO..AGUA DE COCO CAMARÃOZINHOS KKKKKKKKE AQUELE MARZÃO... UIA QUE DELICIA FIQUE EM PAZ TE DOLO SAUDADES VOLTAREI DIA03/02

halmaguerreira disse...

oi menina,seu blog é o destaque da semana no blog halma guerreira,pegue o seu selo,bjos menina

halmaguerreira disse...

oi menina,seu blog é o destaque da semana no blog halma guerreira,pegue o seu selo,bjos menina

Anónimo disse...

Que este dia lindo se repita por muitos e muitos anos...beijos querida...
Drika
www.drikaflor.zip.net

Regina disse...

Bom diaaaaa Aldorinha do meu coração.
Tudo bem com você?
Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Estava com saudades de passar por aqui, não pense que te esqueci, viu? Estou ausente por mais uns dias, mas logo tudo vai se normalizar e poderei ficar mais pertinho de você.
Muito obrigada pelo carinho que deixou no meu blog. É muito bom saber que temos amigos de verdade.
Bom domingo e uma ótima semana!

Um beijo bem estaladinho na bochecha!
Regina

smareis disse...

Oi querida!
Ufa que linda declaração, qualquer homem se derreteria e se orgulharia de uma declaração como essa. Desejo minha amiga que sua união seja infinitamente sempre muito feliz.
Quero deixar meu carinho ,e agradecer pela sua grandiosa amizade e te desejar
um maravilhoso começo de semana cheio de coisas bem felizes.
O meu desejo é que vc Viva intensamente a aurora de cada dia.
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
torne-se mais e mais forte.
Sonhe...
E conquiste seus sonhos, acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer.
Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar, pois sempre que você sorri uma estrela há de brilhar.
Supere-se...
Seja melhor do que você já é conquiste superioridade a cada dia,faça tudo o que você quiser.
Brilhe...
E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá. Tente, tente até conseguir o que quer brilhe o máximo que você puder.
Ame...
Pois o amor é fundamental, tenha sempre alguém ao seu lado no caminho, pois como dizia o poeta:
"É impossível ser feliz sozinho!"

Beijos em seu coração!

PS. Volto aqui ainda antes de viajar!

Alba disse...

Tardeeeeeeeeeeee...
Eita coisa boa o amorrrrrrrr... rsrsrsr
Beijão

Alba

Beth disse...

Domingo dia de visitar os amigos, então estou aqui. Beijão e ótima semana.

Quico disse...

Que a vossa cola seja resistente e vos mantenha sempre ligadinhos. Que seja melhor que as colas que o Ventor usa para colar cartões e pedacinhos de coisas, embora ele acabe sempre por as meter no lixo. A cola do amor, quando existe é resistente a tudo! Não há dissolvente para ela, por isso, convém não haver desleixo com o frasquinho. Bjs.

oteudoceolhar disse...

Minha querida menina dos gatinhos....lindo 32 anos de amor...podia dizer que é uma proeza mas...32 anos em comunhão com alguém é mesmo obra, quase a minha idade, já não se vêem muitas relações assim...que sejam muito mas muito felizes por mais 32 anos:)...Beijinho n´oteudoceolhar

Luisa disse...

Muitos parabéns pelos vossos 32 anos de casados, tempo passados juntos já muito raro hoje em dia...

P@tty disse...

ჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ
          olá!!!
         ¸.•ﻼჱ
“...Felicidade é viver cercado de amor!
    É plantar amizades,
      É o calor daquele abraço amigo
       Que mesmo distante,
    Lembrou de dizer: um “Olá!“
          ¸.•ﻼჱ
       B E I J O S!!!!¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.
•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ¸.•ﻼჱ •ﻼჱ¸.•ﻼჱ
ﻼჱ¸.•ﻼჱ**Tenha uma linda semana!!**ﻼჱ¸.•ﻼჱ
E NÃO ESQUEÇA DO MEU ENDEREÇO NOVO :)
http://patriciadapaz.no.sapo.pt