quinta-feira, abril 12, 2007

Meu bloguinho foi destaque Na Magia Gifs. Obrigada Li, não esperava este destaque.






Minha Páscoa foi boa, minha filhota Mariana este Ano fez anos no dia de Páscoa.
Gostei muito das amendoas que o Quico deixou, assim como de todos os mimos que foram deixados nos comentário.
Eu continuo a praticar no Paint Shop Pro 9, por isso coloquei os ultimos trabalhos que fiz, para ilustrar. o texto.


APENAS MULHER

Ela mal nasce, nem cabelos ainda tem, e já lhe arranjam
fitinha colorida bem colada à carequinha.
Mulher nasce para ser mais cores entre todas as cores.

MULHER É ARCO-IRIS

Ela mal cresce, mal "desmama" as bonequinhas
e já sai dando colinho para os colegas da escola,
para o amiguinho tristonho, para a mamã
carente, para o papai cansado.






MULHER É COLO

Ela já na adolescência, chama a
atenção dos meninos, dos "maduros"
sonhadores, dos passageiros de transportes, motoristas,
cobradores , dos jovens sonhadores

MULHER É TENTAÇÃO

Quando já passa dos 20, quantas histórias já conta!
Já teve amor malogrado, já teve o primeiro beijo,
o primeiro namorado, despedidas, desencontros,
alegrias inesquecíveis, sucessos, também fracassos.

MULHER É NOVELA

Vai para os 30, 40, 60 ... não crê que alcança os 80!
Quantos amores! Quantas marcas!
Uniões, filhos, empregos, patrões, metas alcançadas, tantos desejos
frustrados, tantas palavras já ditas,
muitos silêncios impostos, compreensões,
incompreensões, traições e mil desgostos.

MULHER É HISTÓRIA

E quando ela deixa o mundo, em algum canto do quarto
acha-se um fio de cabelo, ouve-se sua canção favorita,
vê-se uma oração à antiga cabeceira, seu confessor
travesseiro e a mancha da última lágrima.


MULHER É SAUDADE

Mas ela sempre renascerá em outras,
sempre será o que veio para ser,
sempre cumprirá sua missão de luz entre os homens,
sempre será apenas e tão somente o que é.

APENAS E TÃO SOMENTE,
MULHER!

30 comentários:

Papoila disse...

Querida Aldora:
Parabéns pelo destaque e por todos estes lindos trabalhos que dão muito trabalho e requerem arte e engenho.
Parabéns!
Gostei de saber da tua Páscoa. Parabéns também para a tua filha.
Beijo

**MARCILENE** disse...

Oi linda parabens pelo destaque no Magia Gifs, seu blog merece muito belo te ofereço award com carinho. Bjs e um otimo restinho de semana.

Ivan disse...

A maioria das pessoas mais siginificativas que tive na vida foram mulheres. Minha mãe, a primeira, e por motivos mais óbvios do que nunca, embora tais motivos tenham sido negligenciados por minha pessoa por 25 anos. A minha ex-exposa, mãe de meus dois filhos, alguém que nunca deixou de ser a pessoa formidável que é. Hoje, a Koly, o oásis num deserto de tempestades arenosas e internas que tenho enfrentado. Parabéns pal indicação. E esse pos, é, seguramente, o melhor que já disponibilizou em seu blog. Opinião pessoal, naturalmente.

Papoila disse...

Aldora Querida:
Venho agradecer o presente que adorei e se fores ao meu blog clicas no selo presentes e verás.:)
Beijos

Praia da Claridade disse...

Aldora: eu sabia que a Mariana fazia anos no Domingo de Páscoa...
isto por aqui não tem corrido bem e esqueci-me por completo. Desculpa.
Atrasado envio então os meus parabéns com votos de muita saúde e felicidades.
Belo post, belos gif's !
Beijinhos
Filipe

Zé (do beco) disse...

Que seria de nós (homens) se não fossem as mulheres para nos chatear a "carola" (ehehehe)?
Tou a brincar! Beijinhos e bfs.

Maria Elisa disse...

Amiga Arolda,a tua filha fez anos a oito a minha a sete,pelo trabalho deste posts,muito lindo ser mulher tem muito que se lhe diga.
Amiga bom fim semana beijinho amigo
Maria Elisa

Tetê disse...

Aldora querida, você está de parabéns pelos trabalhos lindos que tem feito! Parabéns pelo destaque Magia Gifs! É como ganhar um Oscar! Hoje você está como destaque no Top Net! Ah... Hoje é dia do beijo!!! Muitos beijos prá você!!! Tetê

sonia alves disse...

oi minha querida
A maior de todas as luzes é a do amor fraterno, da caridade, da misericórdia sincera do coração.

Tua capacidade de servir aos demais está na direta proporção da grandeza do teu coração, da nobreza de teus sentimentos;

e a intensidade com que te esforças em compartir, dar, servir e ser solidário, cresce e enobrece teu ser interior, te convertendo em uma pessoa melhor, mais feliz, mais plena de luz e com maiores possibilidades de viver uma vida de melhor qualidade.



Vamos nos dar as mãos!

Iluminemos nossas vidas!
cada dia esta mais lindo por aqui ,um bom fim de semana beijinhos

nadja disse...

HJ É O DIA INTERNACIONAL DO BEIJO,
_________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
_*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_
____*bjo*bjo*bjo*NADJINHA*bjo*bjo*bjo*____
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______
____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
________________*bjo*_bjo*__________
POR ISSO VIM DEIXAR
UM MONTÃO DELES...
   NO SEU CORAÇÃO!!!
        ,¡|i¹i|¡, .    
        ¹i|¡,¡|i¹. ,¡|i¹i|¡, .    
        ¹i|¡,¡|i¹.   

,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

     ,¡|i¹i|¡, .    
     ¹i|¡,¡|i¹.   




OTIMO FDS
E NO MEU ATELIERZINHO TEM UM SLIDE DE EUZINHA COM MEUS TESOURINHOS VAI LÁ?????
http://atelierbynadja.blogger.com.br/

P@tty disse...

¨˜°ºð ♥ 𺰘¨¨˜°ºð ♥ 𺰘¨¨˜°ºð ♥ 𺰘¨

Saber viver, é compreender
que ninguém vive sozinho.
Nossa vida se torna mais alegre
quando temos um círculo de amizade,
quando temos pessoas que nos ajudam
a preencher espaços em nossas vidas.
É por isso que estou aqui muito feliz em
poder DESEJAR PRA você um
LINDO FIM DE SEMANA!!!...

¨˜°ºð ♥ 𺰘¨¨˜°ºð ♥ 𺰘¨¨˜°ºð ♥ 𺰘¨

Izilda disse...

Oi amiga, vim conhecer seu cantinho através da Tetê. Parabéns pelo destaque e tb pelo espacinho aconchegante.
Ofereço á vc meu award e presentinho.
beijokinhas e lindo fds prá vc.

Ane disse...

Oi Aldora!Vi teu blog no Top net da Tetê,e logo de cara pelo endereço gostei,pois também amo os bichanos!Um beijo pra vc!

smareis disse...

toc toc ... trimmmm trimmmm.......

Olá!!!

Foi aqui que encomendaram?

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|""_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


|""""""""""""""""""""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)

|""""""""""""""""""""""""||_
|..............*PAZ*..........|||"|""__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!(@)""


Entrega feita!

Vim deixar um beijo no coração, e te desejar um execelente domingo, com um começo de semana cheio de muitas energias positivas, paz e muita luz.
Bjkinhas

Beth disse...

Parabéns a sua filha. Meu sogro tb aniversariou no domingo de páscoa. Fez 80 anos. Hj seria aniversário do meu pai se ele não tivesse me deixado há 2 anos e meio atrás para morar com Deus.Beijão.

alma negra disse...

Desde já os parabéns para a menina e um beijo grande para ela.
Depois quero lhe felicitar pelo magnifico trabalho que faz.
As imagens estao lindissimas mesmo.
Um beijo grande e sentido e uma boa semana.
Alma Negra.

Águamarinha disse...

Aldora, quanto tempo, amiga.
Encontrei seu cantinho através de outro blog. Está muito lindo. Parabéns pelo aniversário da Mariana, é também o nome da minha filha e q também aniversaria em março...rs Já te linkei novamente e deixo meu award a sua disposição. Que sua semana seja de muita paz e amor. Beijos saudosos.

Sheila disse...

Parabéns pelos destaques, vc merece! seu blog é um dos mais fofos que já vi. Fiquei encantada. Te desejo uma semana abençoada!

nadja disse...

Hoje trouxe um anjinho para iluminar seus caminhos!!!!
___ANJOS~A__________¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~ANJO______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~A__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~AN¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS~A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJO_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~A___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJO________
OTIMA SEMANINHA E NO MEU ATELIERZINHO TE FOTITAS
http://atelierbynadja.blogger.com.br/

paty disse...

ola linda amia ! parabens pelo destaque na magiagifs voçe mereçe pois seu bloquinho é muito lindo ! desejo-lhe uma boa semaninha cheia de coisas boas ! jocs

sonia alves disse...

oi
............... <><><><>
............. / ... ...|.
............/...../¯¯¯¯\...\.
...........|..../............\..\.
...........|....|....O O..|..|.
...........\.....`....--..´../.
............\....`-..@..-´./.
..............`-....._...-'.
'.....................| |.
..............._,-=/.\=-._ ... \¯).***" O encanto da
.............//...............\\....(..).vida depende
............/|.................|)_..'/.unicamente das
...........//|.................|\_.".boas amizades que
..........(|.|.................|.cultivamos...só DEUS
..........||..\.............../.dá a vida, mas você
......._.||....":_...._.;".pode dar aos outros a
....(__'/....//".-."\\.***Alegria de viver!"
................//..........\\.
...............||............||.
...............||............||.
...............||............||.
........,.-._(. )..........(. )_.-._
......(__-.__/..........\__.-__)

jokas

paty disse...

ola linda passei para ver como està voçe e deixar um grande beijinho !

NADJA disse...

__*
__0,
__00`
__000`
__0000’
__00__00’
__0______00`
__0___0000000;
__00000______00’
__00____00000000`
__0000000000000000
__0000000_______000
_0000______________0
_000__000____000____0
_0__________________0
_0__________________0
_0__________________0
_0___00_______00____0
__0____00000000____0
___00____________00
_____000000000000
ADORADINHA!!!!!!!
A vida precisa ser uma festa, sempre!
AMANHÃ TEM BÔLO E LEMBRANCINHA PARA VC NO MEU BLOGUXO ...ELE COMPLETOU 3 ANINHOS..E GRAÇAS A VC ..QUE ELE ESTÁ NO AR ESSES 3 ANOS... BEIJOKAS OTIMA QUARTA-FEIRA MIGUXINHA!!!!!

Ane disse...

Oi Aldora!Foi muito bom receber sua visita em meu cantinho,volte sempre!Um grande abraço e obrigada pelo presente chamado amizade!

Anónimo disse...

Olá
estou a fazer uma
Experiência

Ju disse...

Olá mocinha,vim visitar o destaque da minha amiga Tetê...Parabéns,ela só escolhe os melhores blogs da net...Aceite o meu award e o presente p/ amigos

collybry disse...

Parabens, que lindeza todos estes trabalhos...Mulheres esses Seres abençoados...bjca e bom fim de semana

Ju disse...

Que bom que gostou de meus escritos minha querida Aldora...Todas as minhas poesias são pedacinhos de vida que transcrevi para tentar torná-los eternos...As portas do meu mundinho estarão sempre abertas a ti...Ficarei mt feliz com sua volta...Que Deus torne seu final de semana sensacional! :*

Tetê disse...

Boa noite! Hoje tenho uma água de coco geladinha para receber minhas visitas! E visitando o destaque você vai refrescar a alma com imagens lindas!!!! Bom final de semana! Bjks Tetê

Jofre Alves disse...

Blogue comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso. Bom fim-de-semana.