sábado, junho 23, 2007

São João chegou e muito dias passaram mas lá vou actualizando o blog porque não consigo deixa-lo.

A Alcachofra floriu
Na noite de São João
Vou dizer ao meu amor
que o amo com paixão.


Ternura

Nesse caminho virtual,
esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele, também existem flores.
E uma dessas flores é você.

Não posso ver seu rosto,
Nem olhar em seus olhos,
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos,
que exalam do seu coração.

A expressão do calor humano, do afeto e do carinho
que trocamos nos momentos que compartilhamos,
São capazes de atravessar fronteiras através da telinha,
tocar meu coração e refletir em minha alma, tornando
insignificante a distância que se faz entre nós.

17 comentários:

Ventor disse...

olá, Aldora!
Se gostares das flores como eu gosto, todas as que por aqui deixo, também são para ti. Especialmente, par ti! Não sei se gostas de azul, mas se gostares, dedico-te a terceira do meu post, com um grande beijinho. O Quico diz para dizeres ao Charlie que não seja comilão! E é pelo Quico que eu mantenho, ainda, este blog. Bjs.

collybry disse...

Olá como vai?


Há roda de uma fogueira
Rodopiando sem dó
Toda a gente é companheira
Pois ninguém se sente só

Meu doce beijo

Maria Elisa disse...

Olá Arolda.Sempre passo para ver se tens escrito,hoje vim um pouco tarde,mas estou aqui.Amiga sobre amizades pela net!..Olha amiga muitas são verdadeiras outras assim assim,mas não podemos mudar mentalidades,mas estou gostando desta experiência,venho todos os dias aqui escrever sempre alguma coisa,mas digo que!..deve haver alguma enveja,sobre o que se cria e escreve,tenho a impressão,isto penso eu...
Arolda beijinho de amizade fica bem boa semana Lisa

Luisa disse...

Aldora, vale a pena o tempo que dizes perder mo computador porque depois saem imagens, música e palavras que nos aquecem o coração.
Gostei muito da tua visita. Também aprecio imenso os quadros do Sorolla que fazem parte duma colecção que tenho de "As crianças na Arte".
Uma boa semana cheia de bonitos trabalhos!

bitu disse...

Olá Aldora, parece que andámos as duas desaparecidas mas hoje vamos saltar a fogueira com cheiro a rosmaninho...
Beijokitas

"Cantinho Da Florinda" disse...

Olá Gatinhos!
Tudo bem?
Venho dizer que cada vez mais o seu blog está a ficar melhor, e se puderam passem em meu blog tenho um presentinho para vocês.
Beijinhos e fiquem bem.

Praia da Claridade disse...

Olá, Aldora ! Nesta altura de São João uma bonita quadra. Hoje está uma noite tão fria por aqui que a Feira está vazia... Assim vai o Verão !...
Agradeço e retribuo a flor que colocaste neste post.
Votos de uma boa semana.
Beijinhos.
Filipe

Papoila disse...

Querida Aldora!
Um lindo post sobre as flores. Os teus gif's estão a ficar mais audazes ~e cada vez mais bonitos.
Já passou o S. João mas plantou um trevo lá no campo para quem o quiser apanhar.
Beijos

P@tty disse...

Oi Dorinha!!!!Saudades de vc!!!
Eu cá estou curtindo muito meus pais,em Julho estou de férias...hummm!
Adorei a visitinha,mil beijokas com carinho.

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar."
Que todos os seus sonhos brilhem muito!

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• *

Maria Elisa disse...

Amiga Aldora.
Passei para te desejar bom fim semana.Beijinho de amizade fica bem.Lisa

jucimara e itay disse...

oi linda, semanas atras lembrei-me de vc ao acompanhar aqui na ilha pela RTP o desfile dos bairros e a comemoracäo do santo Antônio ai em Portugal, teve ate a participacäo da Daniela Mercury. Beijinhos e estou de volta

Jofre Alves disse...

Já por aqui não passava há uns tempos mas a qualidade e o interesse dos artigos continuam os mesmos, sempre apreciável, um dos mais ricos em conteúdo e carinho!

Cigana das Rosas disse...

Ola amiga... que lindo que esta seu cantinho parabéns... Adorei..
se ainda não tiver gostaria de oferecer o award do Recanto..fique a vontade para pega-lo;
beijinhos

Lucky Martin disse...

Aula aumigos... passando para ver as novidades...
Que lindo que esta aqui heim??audorei...
Me visite tá?
Aubraços

Lucky Martin

P@tty disse...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(;_, )’__,)’-._) Oiêêêê!!!
"A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos só, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como VOCÊ!!"

Nunca esqueça que...
O bem que se faz num dia é a semente
da felicidade para o dia seguinte.
...
Tô indo de férias,mas quis vir entregar um
super beijinho,agradecer todo o carinho e
dizer que já estou com saudades :)

super super beijo...
...()""()
.("( 'o' ) ....Até á volta!...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

ventor disse...

Olá, Aldora!
Só para te dizer que me apeteceu nomear o teu Blog como sendo um Blog com Tomates. Por isso resolvi passar-te o selinho. Não sou muito dado a selos, e como tenho de cumprir a obrigação das regras, o teu blog é um dos contemplados. Mas olha que me abotoei com o selo muito tempo. Já me tinha esquecido. Bjs.

Jofre Alves disse...

Vim deixar um abraço com o desejo de um bom fim-de-semana.