quarta-feira, junho 13, 2007

Um Bom dia de Santo Antonio
Ganhei este selo lindo que me ofereceu a Li do magia gifs onde se pode encontrar imensas coisas como gifs templates de tudo um bocadinho vale a pena visitar.







  • Hoje acordei e fui-me sentar a ouvir os vários passaros
    Tenho um vizinho por de trás de mim que tem várias aves fechei os olhos e imaginei-me em outro continente com o son do canto de algumas aves.
    sonhei que ouvia um bentevi.
    Neste dia de Santo Antonio

    A FELICIDADE É O SEU LIMITE

    Se a tristeza vier por qualquer motivo

    Faça o seguinte:
    assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, conte até vinte.

    Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pássaros, procure a luz que pisca lá na frente (evite as sombras que ficaram lá pra trás).

    Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito de tal jeito, que possa ser notada do lado de fora; acrescente agora uma pitada de poesia, do tipo que passa por nós todos os dias e nem sequer consegue ser notada; aumente o brilho, com toda intensidade de que um sorriso é capaz.

    A felicidade é o seu limite, e o paraíso é você mesmo quem o faz...

  • 15 comentários:

    NADJA disse...

    OIE SUMIDINHA SAUDADES !!!!!!
    SABE QUE O TEMPO TÁ CORRENDO TANTO QUE Ñ TENHO TEMPO NEM DE FICAR TRISTINHA KKKKKKBEIJOKAS UM OTIMO DIA.... E PARABÉNS PELOS LINDOS PRÊMIOS... SÃO MERECIDOS TE DOLU FUIIIIII!!!!

    Maria Elisa disse...

    Amiga Aldora.Neste dia Santo Antonio,adorei esta maneira que descreves a forma de sentir a vida,pois como ela é tão bonita só assim merece ser vivida,sempre será bom sentar e pensar,encher o peito de beleza e felicidade,para ver como é bom acordar,depois de uma noite.
    Aldora beijinho fica bem com amizade.Lisa

    Zé (do beco) disse...

    Olá Aldora. Bons conselhos para acabar com a tristeza. Pena que na prática as coisas não resultem com tanta facilidade. A gente bem abre a janela para deixar entrar a luz, mas quando ela teima em não entrar, bem podemos escancarar a janela que só entra escuridão. É assim que eu tenho andado. Parece que tudo me entristece e fico com vontade de me deixar adormecer e só a acordar quando a Terra voltar a ser um paraíso e a Eva esteja à minha espera. Parece que tudo à minha volta tem um sinal negativo e quando assim é, o melhor mesmo é parar. Já não tenho pachorra para andar para aqui a encher chouriços e se às vezes ainda conseguia descarregar no blog algumas das minhas frustrações, agora chego, paro a olhar para o monitor e não me apetece escrever nem para dizer mal do governo. Mas um dia vou voltar. Só o facto de alguém olhar para uma rua, um lugar e se lembrar de mim e das minhas histórias, é motivo para sentir que alguma coisa ainda vale a pena, nesta vida. Vou dar descanso à cabeça e aos amigos que me aturam e um dia, quando menos esperares, estou a assanhar-te os gatinhos. No ano passado, mais ou menos por esta altura, passei por uma crise idêntica e o foi muito bom regressar. Não vou deixar de passar. De vez em quando dou uma voltinha para visitar os amigos e matar saudades, mesmo que não escreva nada no meu blog.
    Desejo-te umas boas férias na companhia do "menino Carlinhos" (eheheh) e cuida-te por causa do sol. Agora até o sol está contra nós.
    Beijinhos e até sempre.

    Samara Angel disse...

    oie amadinha querida,adoreiiiii seu texto lindo brigaduuuuuuuuuu por existir e fazer parte da minha vida, deixo um carinho e uma linda quinta feira iluminada,bjss

    smareis disse...

    Oi querida, vim deixar um beijo e te desejar um ótimo fim de semana.
    ´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,“¨¨*,´´ Os Ventos que às vezes
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@“;“;;-.. Tiram algo que amamos
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨“)““-“““ São os mesmos que nos
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨/ Trazem algo que,
    ´´´´´´´(,(**/*“¨““¨¨* aprendemos a amar...
    ´´´´´´((,*/*;*)¨¨¨¨* Por isso não devemos
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨* chorar pelo que nos foi
    ´´´´,(,****.*¨¨¨¨¨¨* tirado...
    ´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨* E sim aprender amar o que
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨* nos foi dado...
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨* Pois tudo aquilo que é
    ´)*/*)*)*¨¨* realmente nosso, nunca
    /**)**¨¨“\)\) se vai para sempre
    */*¨¨¨¨,...)!))!).....,(
    “,¨¨¨¨_)--“--“------/_
    ¨¨¨¨¨¨)----------/bom fim semana!!
    Adoro poder estar aqui te visitando, e deixando meu carinho.
    Um beijo no coração!

    Quico disse...

    Em tempo de festas populares não devem haver lágrimas. Ouvir cantar os pássaros, sim! Nem que sejam as poupas, de resto só pode haver farra, marchas, cantigas. Os santos andam aí e nós temos de andar com eles. Mas onde ouvi isto? Se calhar foi ao Ventor. Fosse a quem fosse, se puderem não evitem a farra. Cantem e riem. Bjs. para ti. Olá, Charlie!

    Iara disse...

    Olá amiga estive no blog da Fátima (Mundo Animal) e vi o link do seu blog quero convidá-la a conhecer um blog que traz uma noticia terrível e queria a sua ajuda na petição para que acabe este horror o blog é da Elaine e o endereço é http://eimy.zip.net/ Não sei se vc já conhece esta noticia, eu quando li fiquei horrorizada queria pedir ajuda para que vc repasse o link do blog dela e da petição, não podemos cruzar os braços.
    Obrigado!
    Beijos

    Marcia disse...

    Ola! Estou passando para desejar uma ótima semaninha e para avisar que voltei ao blog depois de um tempo ausente por probleminhas particulares. Que sua semaninha seja de muita paz. Beijinhos no coração

    http://decifras-me.weblogger.terra.com.br/

    Samara Angel disse...

    oi minha querida amiga ,saudades,estive ausente ,mas ja to de volta e vim te ver ta lindo seu cantinho como sempre ,deixo meu abraço e uma linda quarta feira ,iluminada,bjsssss

    Regina disse...

    Bom dia, minha Amiga querida!
    Saudades de você!
    Não pense que te esqueci, é a correria do dia a dia, ainda viajei e peguei uma gripe seguida de outra, que me deixou caidinha.
    Mas aqui estou para apreciar seus posts e deixar meu carinho.

    Bom restinho de semana.
    Um beijo carinhoso de quem te quer muito bem.
    Regina

    Cris Sueta disse...

    Querida amiga,
    Ufa! Consegui parar um pouco e vir te visitar. Tava morrendo de saudades. Li todos os posts...amei.
    Tem um award lá no meu blog pra você, tive que repassar e escolhi o seu bloguxo lindinho.
    Tenha uma bela semaninha.
    Beijinhos sempre da Cris.

    Simonela disse...

    Parabéns por esse cantinho tão lindo, um abraço e uma linda quinta-feira pra vc.*.*.

    P@tty disse...

    _:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:
    Oiêêêê!!
    Estou curtindo muito a
    companhia dos meus pais,
    mas arranjei um tempinho
    para dizer-te...OLÁ!

    "Bom mesmo é ir à LUTA
    com determinação,
    abraçar a VIDA e viver com paixão,
    perder a classe e vencer com ousadia,
    porque o MUNDO pertence
    a quem se atreve
    e a VIDA é muito MARAVILHOSA
    para ser INSIGNIFICANTE".
    (Charles Chaplin)

    Boa noite.
    Beijocas no coração
    _:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:

    Papoila disse...

    Aldora Querida:
    Venho hoje, na véspera de S João, a grande noitada deixar-te um
    Beijo.

    smareis disse...

    Oi querida!Tudo bem!
    Vim deixar um abraço, e te desejar uma otima semana.
    Ando meia ausente, mas sempre que dá, estou a navegar até aqui pra ver as novidades.
    obrigada pelo carinho.
    Te gosto muitoooo
    Bjs!