segunda-feira, outubro 08, 2007

Olá a todos e a todas chegou o Outono


Nunca estive tanto tempo assim longe dos meus garinhosvoadores
Fui de férias cá dentro, o tempo ajudou que acabassem mais cedo do que tinha previsto, com as férias arranjei uma valente gripe daquelas que dão forte de tantos em tantos anos
E as forças ainda não são totais. Hoje abri o blog e ela não tinha textos nenhuns estive quase para chorar, a ver o meu belo blog sem nada, de nadica, mas ao fim de algum tempo lá apareceu.
Muito teria para contar das férias mas calar por vezes é bem melhor.



A Arte de Calar

O silêncio é um momento em que a criatura se cala, mas o espírito fala.

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade.
Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade.
Calar quando a gente está sofrendo, é heroísmo.
Calar diante do sofrimento alheio, é covardia.
Calar diante da injustiça, é fraqueza.
Calar quando o outro está falando, é delicadeza.
Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão.
Calar e não falar palavras inúteis, é penitência.
Calar quando não há necessidade de falar, é prudência.
Calar quando deus nos fala no coração, é silêncio.
Calar, diante do mistério que não entendemos, é sabedoria.
(Desconheço Autor)

16 comentários:

Praia da Claridade disse...

Cá temos de novo os gatinhos...
Depois de um Verão muito fraco este ano, praticamente não apareceu, dum Outono que veio muito cedo, e com estas mudanças no tempo, férias quase estragadas para muita gente, umas constipações....
Votos de uma boa semana.
Beijinhos

maria elisa disse...

Olá Aldora. Ora aqui temos os gatinhos,neste cantinho sempre aqui vinha mas as férias foram grandes,e vejo que uma constipação a mistura,pois o verão não foi grande coisa,aí temos o Outono dias pequenos,tudo a combinar mas que se vai fazer,preciso é saúde.
Beijinho de amizade. Maria Elisa

Papoila disse...

Olá Aldora!
Os gatinhos voltaram! O Outono chegou e está estranho... bem propício a gripes e espero que estejas bem!
O texto do silêncio uma maravilha.
Beijos

-=ReginaBee=- disse...

Querida Aldora.
Saudades de você!
Me desculpe a ausência, ultimamente entrar na net está difícil, o tempo é o culpado. Mas não me esqueço de você.
Vim agradecer sua visita, deixar meu carinho e dizer que te gosto muuuuuuuuuuuuito
Agora vem sorrir ao dia que acabou de nascer...
Anda! Vem ver que lindo o dia Deus nos presenteia
Nesta manhã te trago flores, feche os olhos e sinta o perfume...
Huuum! São rosas!
Que esse aroma deixe seu dia muito mais feliz.

Beijos perfumados
ReginaBee

bitu disse...

Aldorita...fugida...ainda bem que esta de volta. Há pessoas que nos fazem falta mesmo do outro lado da telinha.
Deixo uma beijoca e desejo de optima semana

Anónimo disse...

Olá,

Passei pa\ra ver as novidades, matar as saudades e desejar uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Fátima Gomes disse...

Oi amiga, que bom encontar um recadinho seu!!!!!
Tenho estado afastada do MUNDO ANIMAL ha muito tempo.....nem sei que ainda vou poder voltar já que meus problemas de coluna não tem cura e sempre que fico no PC acabo com muitas dores. Agora tem tambem o punho que fraturei em fevereiro e ainda esta me dando trabalho...r.srsrs
Mesmo que não volte nunca esquecerei de você e do carinho que sempre demostrou.
Um abraço saudoso

oteudoceolhar disse...

Estivest e tu muito tempo ausente dos teus gatinhos voadores, assim como eu, fazia tempo que não te vinha visitar, também estive de férias, e continuo com alguma aversão ao pc...Mas olha minha querida para quem esteve doente ficaste muito bem na foto (montagem ;) tou a renar)... Se as férias não correram muito bem isso é que é pior...As melhoras reforçadas, tudo a correr bem contigo, im imenso beijo n´oteudocoelhar ***

-=ReginaBee=- disse...

Bom dia Minha Flor!
Tudo bem com você?
Comigo tudo em paz, graças ao bom Deus.
Ando sumidinha, você me perdoa? Tenho tantas coisas a fazer ultimamente que a net ficou em segundo plano. Mas sempre que arrumar um tempinho estarei aqui pra matar as saudades.
Você é muito especial para mim.
Obrigada pelos mimos, adorei!

Beijinhos sempre
da ReginaBee

NADJA disse...

ADORADINHA CHEGUEI DE VIAGEM E VIM CORRENDO AQUI KKKKKKVIM TE CONVIDAR PARA VER MINHA SALINHA EXCLUSIVA QUE GANHEI DO MIGO ALMA GUERREIRA..E TEM UM SELITO PARA VC TB...... B-JUS TE DOLU SE CUIDA E APARECE TÁ!!!!!!!!!

Sandra Maria disse...

Oi, tudo bem?

"Orar em conjunto, em qualquer língua, em qualquer rito, é a mais comovedora fraternidade de esperança e de simpatia que os homens podem contrair na terra." (Anne-Louise-Germaine Necker)


Passando pra desejar um bom inicio de semana!!!!
Abraçãooo
Sandra Maria

NADJA disse...

_________*___*___*__*_______******
__________*___*__*________**::::::::**
______________*__*_______**::::::::::**
_______________*__*_____**:::::::::::**
________________*__*___*:::::::::::::**
_________________*_*__*::::::::::::::**
_____**********____##*::::::::::::**
___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**
__**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**
___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**
_____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**
__________****:::::::::::::*^*********
____________**:::::::::::**
___________**::::::::**
____________******"

Oie vidinha!!!!!
A AMIZADE É A página mais linda da vida tudo passa tudo acontece mais os amigos de verdade a gente nunca esquece.

´¨)Beijinhux*
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *|Nadjinha!!
Vc já conhece meu atelier!!
ainda ñ ???? então me faça uma visitinha !
http://atelierbynadja.blogger.com.br/

maria elisa disse...

Aldora.Aqui passo para te deixar um beijinho de amizade,uma semana boa,ser feliz.Beijo Lisa

P@tty disse...

Olá!!!
Tenho saudades minha querida!Como vão as coisas?Meus pais estão embarcando dia onze,já estou em pânico!!!!!
Precisas
passar no meu bloguinho,lê a
informação e assina a petição,o
link encontra-se ao fim do post.
Beijinhos e bom fim de semana!!

Papoila disse...

Querida Aldora!
Mimo para ti no meu blog!
Beijos

Arwen disse...

Obrigado Aldora pela doce visita no meu cantinho muito obrigado mesmo, beijito para si e para os seus gatinhos :)