terça-feira, novembro 27, 2007




Com o apoio da Câmara Municipal do Seixal
Programa Acções Jovens 2007




Desporto Adaptado no Natal




-Fim de Semana Desportivo-



Dia 15 e 16 de Dezembro



Actividades Adaptadas para TODAS as Crianças



Uma iniciativa do: Fórum Juvenil Sorrir

917737409 / 936677486

fjsorrir@gmail.com

Com o apoio da:

Câmara Municipal do Seixal

Programa Acções Jovens 2007


Actividades Desportivas:



- Actividades com Bola





- Basquetebol Adaptado

- Voleibol Sentado - Boccia - Ginástica Adaptada - Jogos de Equipa - Circuitos Adaptados - Trampolins - Jogos Tradicionais


Horário e Calendário:

Das 14h00 às 17h00

Dia: 15 e 16 Dez.

Destinatários:

Crianças do pré-escolar e 1º ciclo

Local:

Pavilhão Escolar Manuel Cargaleiro (Amora)


Boas Festas



16 comentários:

maria elisa disse...

Aldora. Sou a primeira,eheheh é a brincar,sabes eu venho ver,mas como esta amiga não aparece! agora sim vamos falar um pouco,de nós. Como estás,bem espero por menos que a saúde seja boa,fiquei feliz por te ver por aqui,sinceramente
Beijo amiga fica bem LISA

tibeu disse...

Belo post
parabens pela divulgação. bj e boa semana

Luisa disse...

E eles bem precisam de todas as ajudas para se sentirem bem num mundo que os põe de parte.

zé (do beco) disse...

Aldoooora voltaste! E voltaste por uma boa causa. Nesta sociedade egoísta, todas as vozes são poucas para clamar por justiça social.
Só o lucro parece interessar a esta gente. Onde é que vamos parar?
Beijos.

Praia da Claridade disse...

"Cheira" a Natal e os Gatinhos Voadores vieram dar as Boas Festas e apresentar um fim-de-semana Mágico para as crianças, o que é de louvar.
Aldora: um bom regresso nesta época natalícia, mas que seja para continuar com os Gatinhos !
Retribuo os votos de Boas Festas e desejo que seja uma quadra muito feliz para ti e toda a família.
Uma Boa semana.
Beijinhos

Papoila disse...

Aldora!
Aqui demonstras bem o espírito do Natal com que nefeitas os Gatinhos.
São causas nobres como a que divulgas que fazem de ti a pessoa maravilhosa que és.
Beijos

P@tty disse...

Oi Dorinha!!!Ai amiga,estou tão triste...não queria trazer essa tristesa para o seu bloguinho,mas...estou cada vez mais farta da loja,imagina que agora só vou folgar na próxima segunda e depois só dia 25,achas que tenho algum ânimo para o Natal?O pouco que fizer será só pelo Diogo mesmo!Se deus me desse a oportunidade de encontrar outro emprego seria tão bom.Centros comerciais vivem de trabalho escravo.Não tenho tempo para a minha vida em família,a loja e os afazeres de casa me toma o tempo todo.Meu Deus!!!
Bom...desculpa o desabafo tá?Beijinhos...
http://patriciadapaz.no.sapo.pt

Agulheta disse...

Querida amiga. Não poderia,deitar sem antes te deixar neste cantinho,uma mensagem. A amizade não obedece a uma presença constante,
mas... exige uma constante lembraça.
Por isso lembrei-me das pessoas que realmente
estimo e adimiro... e você é uma dela!!! Beijo bom aniversário,tudo de bom,abraço de carinho tua amiga Lisa

Praia da Claridade disse...

Aldora: este dia 12 de Dezembro começou há poucos minutos...
É um dia especial, o dia do teu aniversário !!!
Por isso aqui estou, com muita amizade, a enviar-te os meus sinceros PARABÉNS, que passes um dia muito feliz e que se repita por longos anos sempre com muita alegria e saúde, junto daqueles que te são mais queridos.
Beijinhos.

Luisa disse...

Aldora, hoje venho aqui especialmente para te dar os meus parabens pelo teu aniversário. Muita saúde, muita felicidade. Um grande beijo da Luisa dos ecosdotempo

DricaºÜº disse...

Minha Querida e doce Aldora!
Hj é o dia do seu niver e por isso não poderia deixar de de tar meus parabéns amiga linda!
Que Deus continue te abençoando pra que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa que és!
Te adoro muitooooo!
Feliz aniversário!
Bjs
DricaºÜº

tuxa disse...

Pra você...

Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te atacarem...

Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!


Muita saúde, paz , felicidade e alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !

Feliz Aniversário!!!
Bjs amiga linda que deus abençoe hj e sempre
bj enorme em seu coração
Tuxa

P@tty disse...

Desejo-te...
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha um lindo fim de
semana!
http://patriciadapaz.no.sapo.pt

Anónimo disse...

Passo para te desejar um FELIZ NATAL. Que sua noite seja de pura alegria e que vc tenha se comportado bem direitinho durante todo ano para que Papai Noel te leve um lindo presente. Beijinhoss especiais

Jucimara e Itay disse...

fui eu quem comentou kkkkkkkkk

kaldinhas disse...

Os Gatinhos continuam bem animados.É bom ver isso:-)
Desejo-te um feliz Natal e um ano novo com o que mais desejares
Beijocas