sexta-feira, janeiro 25, 2008


Um Poema de uma menina de 27 anos de quem sou fã
Hoje Faço 33 anos de casada. E sonhei quando me casei com um País diferente com um futuro de sonho, onde os cuidados de saúde a educação fosse uma prioridade para o nosso País se tornar o lugar bom de viver, estou desiludida o mais grave é sinto que não sou a única.


Esse amor...de Carolina Salcides
19.09.05


Esse amor me toca como uma gota de orvalho á uma flor
Um simples toque...Uma breve presença
Mas tão intensa e profunda
Que desabrocho e exalo esse amor ao mundo.

É tão pouco e, ás vezes nada
Penso estar só em mim...
Talvez só eu sinta assim
Mas sei que nada nem ninguém me fará sentir igual.

Esse amor não é daqui
Não é de agora
É de todas vidas
Pra toda eternidade.

Toca minha alma
Descompassa meu coração

Ás vezes me acalma
Noutras causa aflição.

Esse amor guardo no peito
Espero em cada lua cheia
Sinto mais forte em cada primavera
Sinto que falta em cada amanhecer.

Mas te tenho em mim...Mesmo que faça doer
Te encontro nos meus sonhos
Então tudo passa, nos beijamos e não dizemos nada
Nos amamos, simplesmente.

8 comentários:

kaldinhas disse...

Aldora, a vocês os dois muitos parabéns.Que o amor que vos uniu há 33 anos atrás se mantenha por muitos mais anos.Lindo o poema que escolheste para demonstrar os teus sentimentos.Muita felicidade juntos das vossas filhas
Beijosssssssssssss

Dulce disse...

Aldora, os meus sinceros parabéns e que essa união se possa festejar por muitos e lindos anos.
Muito amor e felicidades para os dois e para as filhotas.:)
Com carinho,
Dulce

Rosinha disse...

Bom dia Aldora! Tudo bem com vc? Sabe, essa decepção que vc está tendo com teu país eu tbm tenho no meu, temos um país tão lindo mas tão mal tratado!

Parabéns pelos 33 anos de casada, que dure por muito mais tempo esse amor de vcs.

Espero a tua visita no meu cantinho, vou adorar te receber lá. Estou de template novo! E se puder dar uma forcinha no blog da minha filhota vai ser um prazer duplo.

Beijokassssssss

Luisa disse...

Escolheste muito bem o poema para o teu dia de anos de casada. Muitos parabens.

Edimar Suely disse...

Oi lindinha,

Passei para ver as novidades, matar as saudades e convidar para a festa de 2 anos do meu blog. Você faz parte desta história.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

P@tty disse...

Oi Dorinhaaaa!!!
Muitas felicidades ao casal,é muito bom ver casamentos como o seu,com certeza é uma inspiração.
O poema é lindo,tudo perfeito.

Olá minha querida!
Gostei muito da sua sugestão,mas é o tipo de livro que só gosto de ler nas férias.Os romances me trazem alguma nostalgia uqe gosto de curtir em férias :)

"Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as
janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida
é um espetáculo imperdível.
E você é um ser humano especial!"

Beijinhos e bom Domingo!

P@tty disse...

Estou Passando para desejar que DEUS...

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
BEIJINHOS E BOA SEMANINHA...

Luar disse...

só para te dar um beijinho e dizer que não te esqueci, nem esqueço. Simplesmente ando um pouco estranha(mais estranha,lol)
beijos meus e dos miaus