segunda-feira, abril 14, 2008

Depois das tempestades vem o sol e alegria volta
Foi o que me aconteceu, tive dias muito tristes, meu marido esteve muito doente foi internado no hospital, foi um susto muito grande que felizmente por agora passou, agora faz sol, mas tem a promessa que o tempo mau vai voltar outra vez, por volta de Junho ou Julho com uma terceira cirurgia mas até lá é muito bom ter ele junto a mim cheio de sol, obrigada as pessoas que souberam e me vieram logo acarinhar.





Você é Meu Presente do Céu
Eu rezei para que você viesse muito antes de nos conhecermos sem saber quem poderia vir.
Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo, alguém escolhido só para mim, alguém que tivesse Fé e Sabedoria em seus atos.
Um amigo para ajudar-me e guiar-me nas tribulações diárias, já que sempre em nossa vida nós precisamos de alguém para ouvir o que dizemos.
Alguém que não nos julgará nem nos condenará, mas apoiará enquanto falarmos.
O caminho estreito que escolhemos seguir pode algumas vezes nos desanimar e ter um amigo para nos amparar na queda nos ensina a humildade.
Quando eu pedi a Deus para mandar-me um amigo, apesar de muitos que vieram e partiram, Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi: Ele me mandou Você.
Agradeço, Senhor, por me mandares meu Amigo.
Agradeço a Você por aceitar ser meu presente, dado por Deus.
Por Ser Meu Amigo!

28 comentários:

P@tty disse...

Ô Dorinha!!!Eu não soube de nada, só agora no teu post.Como vc esteve tão sumida pensei até que teriam ido para o Brasil.É impossível te confortar em uma altura tão complicada, mas daqui te envio muitas nergias positivas e a certeza de que tudo ficará bem.Eu aqui já sabes, tb estou cheia de problemas, saúde, trabalho, enfim...Muita força querida, olhar sempre em frente e manter a tua fé.
Receba um beijinho muito carinhoso e às melhoras do marido.
Fiquem com Deus!!

Agulheta disse...

Olá Aldora.
Como fiquei triste em saber,do que te aconteceu,mas a vida nos prega partidas,eu tanbém não tenho andado grande coisa,depois de uma queda dada nos bombeiros,agora estou bem melhor,o que me valeu é este canto,onde vou escrevendo,pouco de cada vez.
Aldora desejo que o teu marido continue bem,dentro do possivél e fé muita é preciso.
Beijinho e bom fim de semana de coração Lisa

Praia da Claridade disse...

Voltaste, mas com uma notícia nada agradável... Renovo os meus votos de muitas melhoras, que tudo volte a correr bem. Tem esperança !
Bom domingo e uma boa semana.
Beijinhos

Angela Grazi disse...

Oie moreco
Nussa 1° vez q venho aqui
+ ja vou pq to apressada
Bjos

Dri disse...

Oi,lembra de mim!!!!!!!!
Estou de volta,devagar mais voltando e tentando encontrar as amiguinhas de antes,seu cantinho esa lindo como sempre.
Tenha uma linda quinta feira!
bjks Dri

Drika disse...

Oi miga querida....voce é destaque lá no cantinho colorido...iupi...venho fazer a primeira visitinha para contar a novidade...beijinhos :o)

Ana Machado disse...

que blog mais fofuxo, este gatinho entao dá vontade de levar pra casa, tudo muito lindo por aki, parabens pelodestaque no cantinho colorido, beijos gdes
anamachado

Erika disse...

Olá minha doce Aldora!
É muito bom voltar aki no seu cantinho, cheio de calor e carinho!
Quero que saiba que adoro vc e que é um privilégio poder conviver com vc diariamente no nosso cantinho colorido! Deixo um beijo carinhoso prá vc amiga e um abraço de melhoras pro seu marido Carlos.

DricaºÜº disse...

Oi Aldora!!
PArabéns por ser o nosso destaque no Cantinho Colorido!!
Fiquei muito feliz, pois vc merece!!
E o seu bloguinho como sempre muito lindo e cheio de coisas interessantes!!
Um beijão.
De quem te gosta muito,

DricaºÜº

kaldinhas disse...

Aldora querida,eu também agradeço todos os dias um dia ter cruzado o teu caminho.
Muitos parabéns por seres o destaque do nosso cantinho mais colorido da net
Beijossssssssssssssss

Amiga Rô disse...

Aldora Querida Parabéns por ter seu Blog que é lindo como destaque no cantinho amiga.
Olha me deu até vontade de ter um gato kkkkkk mais já me conformo com o meu marido que tbm é um gatinho kkkkkk.
Te adoro amiga e é sempre uma prazer visitar seu blog.
bjs Amiga Rô

Agulheta disse...

Aldora.
passo para deixar as melhoras para o marido,e para ti tudo de bom com amizade.
Beijinho e boa semana Lisa

Anónimo disse...

Oi querida!!
Que fofucho seu blog,sempre muito lindo mesmo,parabéns amiga
beijos no coração
Beth

Anónimo disse...

OIE QUE SAUDADES ALDORAZINHA KIIDA....QUE ALEGRIA VER VC DE VOLTA..E SABER QUE ESTÁ CLAREANDO APRA VCS..SAUDE PARA SEU MARIDINHO!!!!BEM AMADINHA APARECE VIU !!!!BEIJUS!!!

NADJA disse...

UAI O ANONIMO SOU EU KKKKKO COMENTS VOOU DAS MINAHS MÃOS KKKK

Anónimo disse...

Graças a Deus seu marido já está melhor. Passei para deioxar meu carinho e dizer que estou de endereço novo, viu?

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Jucimara e Itay disse...

Oi Aldora, pena o acontecido com seu marido. Melhoras para ele e pensamento positivo que tudo dará certo, beijinhos para vcs

AndreaBombom disse...

Aldora querida,
parabéns por ser destaque no nosso cantinho!!!Super merecido,afinal seu blog é lindoooo!!!!
Te adoroooo amiga!!!!!
beijos mil,
AndreaBombom

gabriele disse...

Oi lindona !!!

parabéns por ser destaque no cantinho colorido! que seu sol seja eterno amiga !!! super beijo tá !!!

Dri disse...

Oi amiga!!Vim te ver e agradecer sua visitinha!realmente mesmo morando em lugares tão distantes o portugues nos uniu.
Que felicidade poder aprender outras culturas,ver outros lugares e mesmo assim ser compreendida,ne.
Tenha um lindo final de semana.
bjks Dri

Lucky Martin disse...

AUlá aumigos... saudades de vcs viu.. vim agradecer a visitinha carinhosa de vcs no meu cantinho..e dizer que eu Lucky Martin estou de volta....e espero poder contar sempre a visitinha de vcs.

Lambeijokas

Lucky Martin
www.luckymartin.zip.net

Luar disse...

Lamento saber disso mas tudo vai melhorar. A Vida tem a mania de nos pregar partidas e por vezes não muito boas.
Beijos e tudo de bom

Luisa disse...

Aldora, passou-se tanto tempo sem vir aqui que desconhecia de todo a situação do teu marido. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor. Muita força para toda a Família.

P@tty disse...

AMIZADE
Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós...
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
BEIJINHOS E BOA SEMANA
««««««««««««««««««««««««««

Águamarinha disse...

Amiga de tanto tempo. Eu não sabia o que estava acontecendo. Tenho vindo pouco à net, por causa, ainda dos mesmos problemas. Miga,já estamos em junho e gostaria de saber de vcs. Conta com meu carinho e faz de conta que estou pertinho. Forças, amiga e muita fé em Deus. Tudo há de melhorar e o sol vai continuiar brilhando. Se quizer me enviar um e-mail, fica à vontade. Que Deus os proteja.
Dê notícias quando puder. Um beijo grande e afetuoso.
amorperfeito06@gmail.com

bernard n. shull disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Jucimara e Itay disse...

Oi Linda, aconteceu novidades em minha vida, uma delas é que estou grávida e meu novo cantinho é esse ai tá, xero, depois volto com mais calma

Jucimara,Itay e baby disse...

oi LInda, espero que esteja tudo ok com vc, beijos