quinta-feira, abril 16, 2009

Casaco cinza

Olá a todas espero que tenham tido uma boa Páscoa o tempo voa e desta vez trago um casaco que fiz num ponto que acho muito bonito, Espero que gostem.
E que se alguém quiser fazer tem receita no fim. Obrigada por todas/os que me tem visitado, mesmo tendo mudado de tema no blog agora croché.












receita clica para ver




Porque este blog não começou por não ser de croché resolvi criar um só de croché brevemente em http://crochedadodo.blogspot.com/
até lá gostaria muito da vossa visita obrigada

3 comentários:

NADJA disse...

OIE KIIDINHA ..MAS QUE DELICIA DE CASAQUINHO..AQUI EM PETRÓPOLIS USAMOS MUITO CASAQUINHOS ...MUITO FRIO!
COM UMA CAMISA POR BAIXO FICA ALINHADINHO...!!!BEIJOKINHAS MIL..E NO MEU MUNDINHO ...FALO SOBRE O PRETINHO NOSSO DE CADA DIA ..O NOSSO CAFÉZINHO...BEIJUS ADORADINHA!!!e feliz dia dos amiguxos!!!!!!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

kaldinhas disse...

Aldora minha mãos de fada,ontem fui cuscar o teu blog novo,mas n consegui comentar.Vou tentar hj:-)
Os teus trabalhos estão cada dia mais lindios.Parabéns,beijosssssssss

Gi Lizarda disse...

Oi, lindonaaaaaaaa!!! Aldora, minha flôr, não sabia que vc era crocheteira. Eu tb sou. Lindo o seu casaco!!! Agora vou virar leitora assídua daqui e do blog novo que vc está criando.
Minha amiga querida, muito obrigada pelo teu carinho e pela visitinha no meu cantinho.

Fica com Deus.
Beijinhos;
=';'= Gi =';'=