terça-feira, junho 23, 2009

Hoje trago dois casaquinhos de bebé em duas cores.
O modelo gato é que foi um maroto esteve desaparecido 4 dias já pensava nunca mais ver o meu modelo preferido a posar junto dos meus trabalhos.
Como nós gostamos do trabalho de dona miau miau




Clique nas fotos para ver tamanho maior


Boneca de Crochê

Um homem e uma mulher estavam casados há mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo e não tinham segredos entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor'
- Querida! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas.
(Recebi por e-mail)

Obrigada a todas que me deixam comentários cheios de carinhos em meus blogs.
beijinhos até próxima postagem.

16 comentários:

Comartins disse...

OLÁ VIM AGRADECER A PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É! DIZER QUE SEU BLOG É FANTASTÍCO! SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITA QUALIDADE E BOM GOSTO E QUE AMO TER EM MEU BLOG PESSOAS COMO VC!UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJINHOS

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Beijos no ♥.gostei muito do seus gatos

Lúcia disse...

Oi amiga, vim retribuir sua visita.
Que susto voce deve ter levado com seu gatinho, ele não é castrado?
São lindos enfeites, eu també, tiro muitas fotos com minha gatinha no fundo, acho que ela quer aparecer mais do que meus crochet.
Seus trabalhos são lindos.
Abraços!

Miria disse...

Oi amiga, adorei sua visitinha, obrigada vc e muito carinhosa .bjs e um otimo final de semana para vc e os seus.
Miria

Nélia disse...

Olá Aldora!

Gostei de saber que os seus avós são de cá, mas de que ilha?
Quando terminar mostre os seus vestidos. Estou a fazer uma túnica em crochet e está a ficar bonitinha. Se correr bem ainda posto este fim de semana.
bjs
Nélia

Iêda Klein disse...

Passei para ver coisas belas e deixar um beijo.
Iêda

Nélia disse...

Olá Aldora!

Terminei a túnica em crochet.Quando tiver tempo passe para espreitar.
bjs
Nélia

Anónimo disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Gi Lizarda disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuui... que linduuuuuuu!!! O casaquinho e o gatinho, claro. rsrs
amiga linda do meu cuore... saudade docê. Como estás?

Deixo um beijo beeeem grande para vc. Fica com Deus. Xeru.

ÖRGÜÇANTAM disse...

aldora, baby casaco é muito bonito. Adoro gatos também. Estou BADEM le mesma raça de gato

Tere disse...

olá Aldora!!!!



LIndos seus trabalhos, que felicidade que seu modelo voltou pra enfeitar as fotos, lindos seus gatinhos.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

Tere disse...

olá Aldora!!!!



LIndos seus trabalhos, que felicidade que seu modelo voltou pra enfeitar as fotos, lindos seus gatinhos.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

tatesal disse...

Ola!!!Uma bela modelo...
Bom dia!!!

Comartins disse...

Olá, foi aqui que pediram
Chuva de coraçõezinhos ??
Sorria !!!
Essa é uma demonstração de Carinho !!!

*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥
*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*
♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.
*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*.*♥*
BEIJINHOS!!!
ADORO FAZER PARTE DO SEU BLOG!!!FELIZ DIA DO AMIGO-A

Iêda Klein disse...

Aldora querida, eu continuo sem saber se seus gatos são mais bonitos que os bordados ou o inverso. Acho que há aí um empate...
Quanto aos bordados portugueses eu achei muito estranho o comentário de uma aluna que passou dois anos aí e agora voltou às aulas. Ela não viu muitos bordados. Procurou por causa de nossas aulas e não trouxe nada...
Mas que os trabalhos daí são nossa base, ah! Isto são!
Beijos,Iêda

Arte dos Gatos disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho. Amei, seus trabalhos são lindos e fiquei feliz de saber que gosta de gatos também, já é minha amigateira.
Beijos e boa semana!
Simone

a Trofa tem cozinheira disse...

Olá................amo gatos...e encontreo teu blog!! a minha gatinha é EXACTAMENTE como estas tuas!!! LINDAS!!!