domingo, março 28, 2010

Outras experiências e mais uns ténis

Mais caixas que eu decorei com carinho gosto do efeito da fitinha de cetim.

Duas caixas uma dentro de outra Quando as comprei vinham assim eu gostei de as decorar.


Caixinhas para sabonetes ou para o que se quiser colocar dentro.

Uns ténis para um menino, e uma tela pintada, foi mais uma encomendinha eu estava numa de pinturas, tive que parar para fazer os ténis pelo meio, na verdade por vezes quando não me apetece fico meia assim como a bonequinha.

Deixei um envelope para a dona do quadro colocar o nome dela ou alguma mensagem que queira escrever.

Pintei duas telas estas são gémeas de mau feitio
Pintei com tintas acrílicas uma maravilha comparadas com as antigas tintas de Óleo estas secam rápido, e como tinha uns guaches com cores bonitas misturei com o acrílico branco experiências, mas resultou depois dei verniz acrílico que seca rápido.
Beijinho Até próxima postagem.

4 comentários:

ÖRGÜÇANTAM disse...

merhaba aldora,

mtlu paskalya günleri diliyorum.

kutular çok güzel olmuş. süperrrrr

Lena disse...

As caixinhas estão um encantoe o tênis está demais!!!! Lindo!
bjs,
lena

Elzemhobby disse...

Hola Aldora.Where are you?Kısses

Norli disse...

Aldora, amoreeeee!!!!!

Lembra-se de mim? Sou (fui) blogueira bo bichoDoido.... No falávamos sempre. Hoje me deu saudade e vim vê-la.
Beijos.
Norliene - BH - Brasil