quarta-feira, maio 26, 2010

patchwork painel para decoração

Hoje trago o meu terceiro trabalho feito em patchwork todo com triangulos o segundo está no meu outro blog http://crochedadodo.blogspot.com/
Passando as costuras com o ferro de engomar.



Aqui o estudo todo ainda por coser este foi um projecto dado pela minha professora obrigadoa por me ensinar.Helen

promenor do kilting


O avesso todo da cor do rebordo a volta espero que gostem eu gostei de o fazer.


Um abraço carinhoso até nova postagem
Aldora

1 comentários:

Maria Filomena disse...

Aldora,
que trabalh lindo. Gostei do teu comentário e desta forma, es tou cá a te visitar e a conhecer o seu trabalho. Você está à minha frente, com certeza, no que diz respeito, a essa arte. Só tive uma aula de patchwork - o Crazy - que gosto muito de fazer.
Um grandecíssimo abraço de Maria Filomena