domingo, outubro 03, 2010

Jardinagem

Hoje resolvi postar o que tenha andado a fazer Jardinagem.

era uma vez um canteiro de flores muito feio até que um dia....

Eu peguei na enxada e cheia de força o transformei assim. Agora ando com um dedo inchado e infectado mas vai passar.
Valeu a pena o dói-dói o meu canteiro da frente da casa ficou lindo.

vieram joaninhas para o visitar








Esta roseira não eu minha é da minha tia mas é linda vejam as cores.


Com flores e carinho vos deixo espero que voltem sempre.
eu estou dentro da arvore cliquem para ampliar


Abraço
Aldora

5 comentários:

ella 0591 disse...

ladny ogród,ja tez mam ogród,lubie kwiaty,pozdrawiam z Polski...ja mam tu familie brazylijke JOELMA,super kobieta.pozdrawiam

ÖRGÜÇANTAM disse...

muito boas fotos do jardim.

meu amigo, dia dos nossos amigos especiais, hoje, os animais, os gatos também feliz aniversário para você:))

Cida Lopes disse...

Oi meu doce,
Você caprichou! seu jardim ficou lindo, muito zen(transmite paz).
Adorei ver você escondidinha na árvore.Beijocas encantadas!

GRAÇA disse...

Vim desejar um bom fim de semana e ver as novidades (lindas)
Beijinhos
Graça

GRAÇA disse...

Aldora tens selinho para ti no novo blog,que a minha dona fez para miminhos e selinhos
http://pesenteslove-2(selinhos)
Ronronzinhos da
Kika