sábado, janeiro 01, 2011

Bom ano

Photobucket
2011 entrou de mansinho . Eu não podia deixar de agradecer a companhia, a presença, as palavras de carinho e a amizade de todos vocês que estiveram presentes em minha vida. Já por diversas vezes penso abandonar este meu espaço mas as boas recordações que tenho dele não me deixam terminar com estes Gatinhos Voadores foram muitas palavras de carinho de muitas pessoas que por vezes voltam para dar um olá como na postagem anterior que me dá força para continuar, algumas pessoas recordo sem saber o que foi feito delas onde estaram? Zé do Beco a Regina Bee e tantos outro que de alguma forma me tocaram.
Quero que saibam que todos foram muito especiais e que cada um contribuiu de alguma forma a construir as boas lembranças que guardarei eternamente .
Este ano encontrei uma amizade feita aqui neste blog faz 5 anos e passeio meu dia de anos muito bom na companhia da Kaldinhas, encontrei-me também com a São e com a Cristina amigas todas daqui.

Foi bom contar com a sua presença, sua palavra amiga e o seu carinho. Foi um prazer saber que estavam aí, apoiando a cada palavra por mim escrita;

Foi gratificante dividir com você um pouquinho da minha vida e do meu dia-a-dia, podendo assim ajudar e ser ajudada com a troca de experiências reais de um dia a dia agitado e comum a todos nós;

Obrigada por me ajudar a fazer deste "bloguinho assim como o croché da dodo" a se tornarem um espaço aconchegante, carinhoso e sadio .

E é com todo carinho que desejo a todas e aos seus familiares
Ano 2011 de alegrias, paz e muito amor.
Que todos os sonhos se tornem realidade e que a paz.
Esteja sempre presente em vossos lares.

E para que possamos “entrar” em 2011 com pé direito, faz-se necessário fazer um balanço geral sobre tudo que nos aconteceu durante esse ano.

Que os momentos bons se transformem em energias positivas, entusiasmo e principalmente, em amor ao próximo;

Que os momentos maus fiquem como “lembranças” para não cometermos novamente os mesmos erros;

Que os momentos difíceis sirva de exemplos para que a chama da esperança se mantenha sempre acesa, pois, tudo na vida passa, basta acreditarmos. Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, renascendo continuamente em amor e esperança.

Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência, pois nada parece fazer sentido.
Perdas fazem parte da vida, porém, no momento em que perdemos algo, outras possibilidades nos surgem. Vivemos de etapas. E para que uma nova etapa comece, outra deve terminar...
Todos nós temos nosso tempo aqui na terra e quando alguém se vai é porque sua missão foi cumprida e chegou a hora de uma nova etapa começar.
Acredito que a vontade de Deus foi feita neste final de ano Uma
estrelinha cintilante (seu nome Estrela)está certamente num lugar melhor, onde o sofrimento, a dor e a maldade do mundo que ela tanto questionava, não deve existir.
Creio que a morte não é o fim, pois a vida não cessa... Apenas muda de dimensão e, um dia iremos todos nos reencontrar.
Guardarei no coração os bons momentos e ensinamentos que ela nos deixou e peço a Deus que esteja junto a ela nesse momento dando-a atenção necessária para que ela possa aceitar sua nova "etapa" de vida... Que ela seja amparada pelos espíritos de luz...

Quero terminar dizendo
No inicio eu corria atrás, literalmente, por visitas. Mas, fui criando maturidade e identidade própria, e assim essa fase desenfreada por comentários, acabou. Percebi que não são os números que me satisfaz mais sim a reciprocidade das minhas palavras e também ler e observar o que os meus amigos escreviam.
Photobucket
Beijinhos e mais uma vez bom 2011
Aldora

5 comentários:

Carlos disse...

Desejo um Bom Ano 2011 para ti. Esta postagem mostra que apesar de seres muito dificil de aturar és uma pessoa muito Boa.

Agulheta disse...

Boa noite Aldora.Te sigo como sempre para te ler,o que aqui escreves tem muita razão,criamos laços de amizade que depois temos pena de deixar de fazer,ou seja aqui escrever,e não são os comentários que devem ser muitos! Mas saber que aquele amigo(a) está sempre presente na nossa vida.O maripossa lá continua,nunca deixei os blogs da sapo,depois criei este aqui e gostei,aprendi a fazer mais e melhor.Desejo um ano 2011 com muita saúde,sempre por aqui olhando o que fazes que é muito bonito.
Beijinho

Patricia disse...

Olá Dorinha!!

Pois é, mais uma etapa cumprida, que venha a próxima.

Também não consigo afastar-me do blog, encontrei aqui muitas alminhas especiais, aquelas que teimam em não aparecer no meu dia a dia.

Olha, a Regina casou a filha mais velha e depois disso resolveu afastar-se do blog, segundo ela, estava se afastando da vida real e prejudicando um pouco a sua vida.
Mas ela está bem.

Que giro!! Passaste mesmo um dia de anos muito bom. Deve ser óptimo ver a pessoa por detrás das palavras e da voz.

Beijinho grande para ti e que o novo ano nos reserve grandes alegrias e muitas realizações.

Fica bem...

Evanir disse...

Hoje primeiro Domingo
do ano novo.
Desejo a você um Ano
de paz ,saúde e felicidades.
Sua amizade para mim é tudo
te agradeço e ao mesmo tempo.
Quero ser sua amiga ñ só esse Ano.
Mais por muitos que ainda espero viver.
Um carinhoso beijo sua amiga sempre.
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

GRAÇA disse...

Venho lhes desejar uma boa semana
Ronrons da amiga
Kika