segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Jardim Oriental Buddha Eden

Obrigada Senhor Joe Berardo por gratuitamente me deixar sonhar que fui até ao Oriente certamente nunca terei oportunidade de ver uma coisa assim a não ser neste jardim.
foi num passeio que fiz em dezembro mas aqui estou a mostrar o que adorei ver.


«Estamos a tentar fazer o maior jardim budista fora do Oriente», afirmou Joe Berardo. «Quando as pessoas entrarem ali sabem que podiam estar numa zona do Tibete ou parecido porque quando se vai a essas zonas encontra-se milhares de budas», disse. Ver mais aqui O Jardim Oriental Buddha Eden, tem uma área de 35 hectares, lago lindo de grande são 6 mil toneladas de estátuas, encanta, um espaço de calma e paz de espírito este jardim encontrasse na Quinta dos Loridos tem um Solar, situado na freguesia do Carvalhal, concelho do Bombarral.

















Espero que tenham gostado como eu gostei.


Beijinhos
Aldora

3 comentários:

Patricia disse...

Dorinhaaaaaa!!!
Tantas saudades minha querida!!!Como estás?
Já vi que muito bem, sempre a passear, hehehe.
E fazes muito bem, é muito bom conhecer lugares novos.
Este jardim é lindo, esculturas lindas, foste mesmo uma felizarda em visitá-lo :)

Beijinho grande minha querida.

Luisa disse...

Deve ser muito interessante. Quero ver se lá vou quando acabar este mau tempo.

Anónimo disse...

tambem gostei muito desse jardim tenho fotos giras de lá beijo Celeste