domingo, outubro 02, 2011

Pochette e necessaire

Hoje resolvi mostrar as minhas últimas malitas
com fecho eclair.
pormenor que fiz da florzita.
Estes fechos com imã vale a pena aplicar dão uma certa classe na bolsinha

vista de cima. Os tecidos foram comprados no Arco Iris a Metro a minha loja do coração.

Aqui o necessaire que é feito da mesma forma o debrum é colocado no fim todo a volta para arrematar.




aqui sem o remate ainda a volta.


Espero que tenham gostado eu gosto das cores que acham?


novos tecidos que estou a guardar para novo projecto.
estou tristinha ninguém comentou a minha receita anterior UUUááá

abraço

Aldora

3 comentários:

ÖRGÜÇANTAM disse...

merhaba Aldora,
çantalar çok güzel olmuş.

güzel bir hafta diliyorum .bjs.

Patricia disse...

Não acreditoooooo!!! Sou louca para aprender a fazer malas deste tipo, já vi alguns tutos na net, mas é complicado chegar lá só com as explicações do computador.

As duas peças estão lindas!!!

Fiquei de olho nos tecidos, são lindos, todos eles. Não tenho comprado :( sabes bem por que né? Paciência!!

Beijinho grande Dorinha e boa semaninha!!

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
Cat
http://mundodacat.blogspot.com