sexta-feira, maio 17, 2013

Vista de Lisboa

Hoje trago vistas de Lisboa no dia da Mãe.
Eu adoro a minha cidade tem esta luz maravilhosa só é pena ter tantos grafites pouco bonitos para meu gosto.

os eléctricos que todos os dias usava para ir para o trabalho, hoje já são muito poucos.

                                     Um fontanário
                                   Se clicar na imagem verá maior.
 azulejos perdidos por becos e recantos

 escadinhas que percorrem as colinas de Lisboa
lá vai mais um eléctrico
                   Nos Santos Populares em Junho cheira a sardinhas assadas por todo o lado
                       na velha Lisboa





  São imagens que tirei num dia que fazia bastante calor, era o primeiro Domingo de Maio

Esta Igreja de São Vicente de Fora foi minha vizinha bem juntinho ao meu quarto.

janelas típicas, com as gaiolas com o canário.

roupa sempre ao sol

                                           Aqui um azulejo do nosso Santo António
Hoje não deixei trabalhos meus deixo a minha visão rápida de Lisboa
Espero que gostem tanto quanto eu.
abraço até próxima postagem

7 comentários:

Patricia disse...

Lisboa é mesmo uma cidade muito bonita, mas acho que está muito abandonada e toda sua beleza muito escondida.

Belas fotos!

Beijinhos e bom fim de semana.
Patricia.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Aldora

Conheço bem os locais que mostraste e chego à conclusão que morámos muito perto. Eu vivi até aos 17 em Sapadores e andava muito a pé coma minha mãe.
Voltei a fazer-me seguidora porque não tenho tido conhecimento das tuas postagens e tens aqui trabalhos maravilhosos em crochet, tricot e os lenços de namorados, que adoro, mas nunca fiz.
Beijinhos e até breve
Helena

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá de novo Aldora

Eu andei na Patrício Prazeres. A vida é engraçada mesmo.

Eu é que encontro aqui coisas lindas e tenho de voltar com mais calma, orque só vi as últimas postagens.

Um grande beijinho
Helena

CARELI disse...

Hola Aldora, que bella ciudad es Lisboa, sueño con conocerla algún día! Gracias por tu visita a mi blog y tus amables comentarios.

Abrazos desde Colombia!

CARELI

rosiarts disse...

Aldora querida, vi retribui a sua visita e conhecer o seu blog.
E de presente ganhei um passeio por sua linda cidade Lisboa.
Lindas fotos você fez. Parabéns.
E os seus trabalhos como são bons, lindos, amei.
Uma abençoada semana.
Bjus. Rose.

Marikki disse...

Lovely tarvelling photos and sooo sweet header!!:)

Greetings from Finland,
Marikki

Paulinha ornague disse...

gostaria muito de conhecer,alem de muito bonita parece ser uma cidade bem acolhedora, quem sabe um dia !!!
cliente Diego 98547054