sexta-feira, março 20, 2015

Bom dia Primavera

Bom dia Primavera 
Ela entrou devagarinho com , a Lua vai tapar o Sol e as marés vão ser maiores, foi o eclipse desta sexta-feira.

  Quase um ano depois da minha ausência aqui neste bloguinho, volto com a Primavera de 2015 comecei este blogue em 2005 parece que foi ontem era a minha grande companhia
 ficava horas colada a ele pulava de alegria quando aparecia um comentário foi uma grande ajuda para os meus momentos de tristeza conheci muitas pessoas virtuais algumas ainda hoje continuam como amigos virtuais ao fim destes anos todos a Kaldinhas deixou de ser virtual para se tornar real
 Passaram os anos e eu não consigo abandonar os Gatinhos voadores fiz montes de templates no tempo, em não estava simplificado como hoje a mudança de visual nos blogues, passava horas e horas de volta da linguagem HTML colocava janelas que mexiam tinha a mania dos gif para mim na altura tudo tinha que ter movimento música cor, depois vieram dias menos bons com a saúde do meu marido em baixo e as amigas virtuais a a darem força, amigos que desapareceram dos blogues e que um deles cheguei a chora-lo pensando que tinha morrido, descobri-o a poucos dias fiquei feliz.
Tal como a Natureza se renova todos os anos os meus blogues foram mudando eu fui mudando maior parte das coisas já não me importam, o limoeiro continua a dar limões e eu continuo a tirar o sumo que eu quiser.
Passei a ter outros passatempos alguns mais dispendiosos como o de fazer patchwork, mas depois de ter ficado sem emprego, não podia parar a minha cabeça tinha que ter ocupações mesmo que parecessem fúteis não podia estar fechada em casa sem estar a produzir fosse o que fosse desta forma criei o blog
http://crochedadodo.blogspot.pt/ para ir mostrando o que ía fazendo mesmo assim a muita coisas que faço e não coloco ou porque me esqueço ou porque acho que não vale a pena. Enfim ao fim destes 10 anos acho que valeu a pena andar por aqui.estas foram as várias caras que o meu blog teve clicar no link
Um abraço e até daqui uns tempos 

1 comentários:

Teresinha disse...

Bom dia, querida amiga Aldora!
Foi com muita alegria que vi este teu post... com alma renovada!
Adorei as flores, algumas também há por cá e nos Açores, mas as orquídeas são as minhas flores preferidas... e as tuas são lindas!
Também tenho tantos trabalhos que não mostro no blogue... por achar que não vale a pena!
Fiquei contente com o sucesso da coberta/manta de retalhos que fiz para a minha nora e filho. Muitos comentários referenciam as mantas das avós... esse era o meu propósito: manter vivas as tradições e mostrar aos jovens que, no tempo das nossas avós se faziam peças alegres... que hoje vão sendo substituídas pelas de fabrico em série.
A gripe teima em ir embora... a tosse ainda me atormenta. Há uma semana que ando nisto e ainda não coloquei o pé na rua.
Fico a aguardar mais posts!
Um beijo da
Teresinha